Que Beijo !!

721 82 0
                                    

Por Neal

Se alguém  me dissesse a um mês eu não acreditaria, Judy Smith virou meu mundo do avesso. 

Aperto seu corpo contra o meu enquanto minha língua percorre sua boca, não  sei ao certo quanto tempo ficamos assim, paramos apenas por que o ar faltou. Meio que no impulso ela tenta ne afastar, mas eu a seguro firme.

- Neal... o qu..o que você está  fazendo.

- O que devia já  devia ter feito antes. Eu quero  você... não  entendeu ainda?

Por que ela não  entende, sim... posso ter qualquer mulher nessa boate ou onde estiver, mas eu a quero, durante esses dias que passamos mais próximos, vi uma Judy incrível, ela e determinada, batalhadora, ela é  autoritária e se impõe mas faz isso de forma amável e doce. E ela é linda, seu sorriso, seu corpo cheio de curvas, me põe louco.  Nunca fui o tipo que se curva aos padrões, sei que sempre me cerquei desse tipo, mas por que era o que me aparecia. Nao desmerecendo, mas por que sempre fui  o tipo que pega geral mesmo.

- Caffrey, não  tem como... trabalhamos juntos e... você... eu... somos de mundos diferentes. 

Ela se desvencilha dos meus braços e vai embora. DROGA... mas não  vou desistir, eu a quero Judy  e sempre consigo o que quero.

***********************

Por Judy

Gente, para tudo... o que foi isso produção... Minhas pernas parecem gelatina, Neal Caffrey me beijou??? Isso não  pode ser real.

- Neal... o qu..o que você está  fazendo.

- O que devia já  devia ter feito antes. Eu quero  você... não  entendeu ainda?

Como isso  é  possível? Neal Caffrey, playboy, garanhão e mulherengo, pode ter qualquer mulher nessa boate e me beija? Eu... Judy ...

- Caffrey, não  tem como... trabalhamos juntos e... você... eu... somos de mundos diferentes. 

Sai de seus  braços e fui embora  sem olhar para trás. Droga... sim... eu o quero, por que  não? Ele é lindo, gostoso pra caralho  e nos dias que passamos juntos ele se mostrou um cavalheiro, conheci um Neal que não  imaginava, inteligente, imponente, dominou e pós  em prática com avidez o que lhe passei.

Foi atencioso e doce. Mas não posso me iludir, ele foi  impulsivo essa noite, o álcool e a empolgação pela ótima  apresentação, foi só isso. Não posso me iludir. Na segunda tudo volta ao normal.

***********************

O filho do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora