Por Neal
Nunca fui o tipo romântico e doce, nunca precisei conquistar uma mulher, até Judy Smith. Ela me deixou a ver navios na boate, então pensei o quanto preciso tirar essa ideia ter ela da minha mente.
Bebi, curti e peguei umas gatas, sai com duas garotas aquela noite da boate, trepei a noite toda com elas. Mas ao amanhecer o vazio voltou e os pensamentos sobre tê-la. Passei o domingo numa ressaca mortal. Droga eu preciso comer essa mulher e tirar ela da minha cabeça. Hora de por meu plano em prática, eu sei, que ela merece mais e que... mas sexo é só o que posso e tenho para lhe oferecer.
A segunda feira começou corrida, reuniões com investidores, meu pai decidiu fazer fusão com algumas empresas, para aumentar o poder da nossa. Contínuo sendo o sócio majoritário já que como minha parte é Herança do meu avô não pode entrar em negociações.
Depois de uma manhã interminável resolvi iniciar meu plano e convidar Judy para almoçar. Sai da sala de reuniões as pressas, apenas a tempo de encontra-la entrando no elevador com Adele e Marcelo Torres, mandei uma mensagem para Adele e ela me informou onde estariam. Cheguei logo depois no restaurante e fiz cara de surpresa ao encontr-los, notei Marcelo muito próximo de Judy, algo dentro de mim fez querer estrangular ele. Conversamos amenidades e durante todo o almoço ele tentava chamar atenção dela, e a tocava, segurava sua mão e ela... parecia gostar? Que porra. Quando saímos do restaurante foi a gota d'água ele comprou uma rosa na banca externa e fez uma cena de filme para convida-la para jantar. E para minha surpresa maior... ela aceitou sorrindo lindamente para aquele babaca, toda derretida. Ódio? mágoa? Porra... ciúme? Eu Neal Caffrey estou com ciúmes? Não pode ser.
********************
Por Judy
Passei o domingo deitada, só curtindo a preguiça e pensando naquele beijo, mas que droga Caffrey... não posso me deixar levar pela emoção, Neal é um tipo de uma noite e eu não estou disposta a isso.
A segunda feira começou corrida, com essa fusão. A manhã foi cansativa e interminável tentei evitar o mini Caffrey, paramos para almoçar e para minha surpresa, Marcelo Torres, vice presidente da Alpha construtora me convidou para almoçar, não queria ficar só com ele, então convidei Adele. Coincidentemente Caffrey aparece no restaurante e se juntou a nós, conversamos amenidades e nem preciso citar a guerra de testosterona desses dois. Além de Marcelo ficar todo tempo tentando chamar à atenção e segurando a minha mão. Saímos do restaurante e ele me convidou para jantar, fez uma cena e tudo com uma rosa. Fofo.
Marcelo Torres é praticamente um príncipe encantado, educado, inteligente, charmoso e lindo... não... lindo é pouco.
Pela cena, acabei aceitando e a cara do Caffrey foi impagável, Adele batia palminhas de empolgação e eu sorria.
A tarde decorreu tranquila e rápida. Preciso revisar e aprovar alguns projetos, essa nova etapa da fusão é mais administrativa e financeira, não seria necessária minha presença, mas como futuro CEO Neal tinha que participar de tudo. O que nos rendeu uma tarde sem nos ver.
Sai do escritório as 18hr, precisava me arrumar para o jantar com Marcelo, nem sei por que mas estava ansiosa.
Pontualmente as 20hr Marcelo chegou, fomos à um restaurante aparentemente caríssimo, lindo e romântico. Realmente ele sabe envolver uma mulher, a noite foi perfeita, já passava das 23hr quando Marcelo me deixou em casa, nos despedimos e quando ia sair no carro ele me puxou num beijo. E que beijo... começou doce e terno, foi esquentando e suas mãos passeiam por todo meu corpo, me fazendo estremecer. Paramos apenas quando faltou ar.
Me senti leve e feliz, dormi como um anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe
Romance******************************** Depois de algumas escolhas erradas Judy não queria se envolver com ninguém, o foco era a carreira e estabilidade emocional. Neal não tinha planos para o futuro, até o seu pai lhe impor a responsabilidade de cuid...