🔞🔞 HOT 🔞🔞
Por Neal
Se algo que eu tinha certeza que queria na vida era Judy Smith para toda minha vida.
Caminhamos de mãos dadas até meu carro e antes de abrir a porta abracei Judy e juntei nossos lábios, o beijo não foi calmo e doce, queria deixar claro minhas intenções, ela retribuiu o beijo com urgência e só paramos quando o ar faltou.
Entramos no carro e durante o caminho para o meu apartamento trocamos carinhos e conversamos amenidades.
Entramos no elevador e não resisti, imprensei Judy no espelho e a beijei novamente, como era gostoso beijar e abraçar essa mulher, minha mão descia pelo seu corpo, até sua coxa, enlancei sua perna a minha cintura, poderia comê-la ali mesmo. Prensionei nossos corpos ainda mais e seus gemidos entre os beijos me deixava mais excitado.
Já no meu apartamento nem tivemos tempo de chegar ao quarto, não nos largamos em um beijo desesperado, eu precisava estar dentro dela.
Enquanto nos beijavamos nos desfasiamos de nossas roupas, minhas mãos passeavam pelo seu corpo até suas coxas, ela me jogou no sofá, cara como gosto dela ser assim autoritária, a visão de Judy na minja frente só de lingerie e salto alto é a coisa mais empolgante.
Judy ajoelha entre minhas pernas e beija meu abdômen, descendo até o cós da minha boxe, sem deixar de me olhar, seus olhos em brasa, cheios de luxúria e desejo me deixam mais duro. Ela libera meu membro da boxe e ainda me olhando lambe os lábios, nem preciso dizer que já estou babando, ela sorri maliciosa e começa a me chupar, lamber e engulir meu pau, mal consigo gemer de tanto prazer, puta que pariu, essa mulher vai me matar de tesão.
- A... am... amor se vc não parar agora eu... eu... hum... vou gozar... porra Judy.
Ela continua com mais vontade e sinto meu corpo estremecer em antecipação, me entrego ao prazer e gozo em sua boca, ela engole tudo e me olha safada lambe os lábios.
Agora é minha vez, deito ela no sofá e começo um beijo terno e vou descendo pelo seu pescoço enquanto minha mão desce pelo seu corpo até o meio de suas pernas, sinto seu corpo estremecer ao meu toque. Sobre o tecido fino da calcinha de renda, posso sentir sua umidade. Mas é pouco, levo as mãos ao cós da sua calcinha e a tiro, olhando em seus olhos beijo a parte interna de suas coxas, ela geme, vou subindo os beijos até sua abertura molhada, enfio um dedo e ela joga a cabeça para trás gemendo, enquanto entro com o segundo dedo. Em um vai e vem lento vou me deleitando com seu desespero ao gemer meu nome. Então com pressa invado sua buceta com a língua sem tirar os dedos, Judy grita meu nome enquanto sinto ela se derreter em um orgasmo intenso, chupo seu mel com vontade e sinto os espasmos do seu orgasmo. Meu nome em sua boca e suas mãos em meu cabelo para eu ir mais e mais fundo, continuo a chupa-la como se precisássemos disso para sobreviver e ainda mais intenso ela goza em minha boca, gritando alto meu nome.
--------------------------------------------------
Por Judy
Sinto-me sonolenta, depois de dois incríveis orgasmos seguidos, que homem é esse meu pai eterno. O cara é uma escultura. E aquele pau? Nossa.
Ele entra por uma porta que eu acho que é do quarto, mas estou realmente fraca, escuto barulho de água e
Neal volta, me guia até o banheiro, me deparo com banheira cheia com sais e até velas aromatizadas. Ele entra na banheira e me puxa para si, estamos de frente e eu monto em seu colo, admiro seu peitoral esculpido e cada detalhe da sua boca. Uno nossos lábiosem um beijo firme e já posso sentir seu membro duro em baixo de mim.Rebolo provocativa e ele sorri malicioso, sua boca desce pelo meu pescoço e desce beijando, lambendo e chupando até meus seios que ele chupa com vontade, sua mão desce até minha abertura e ele me penetra com os dedos, continuo rebolando e gemendo e sinto que vou gozar novamente, quando ele para.
- Agora você vai gozar no meu pau.
Solto o ar em frustração enquanto ele sorri malicioso e pega uma buxa de banho.
- Relaxa amor, temos tempo.
Pouco depois saímos da banheira e ele me guia para seu quarto, minha vez de brincar, empurro ele na cama e vou engatinhando por cima, ele sorri malicioso enquanto beijo seu tórax e vou descendo pelo seu abdômen, seu membro está duro e o encaixo entre o seios, num vai e vem gostoso deixo ele babando, de leve passo a lingua no seu pré gozo e subo de volto, encaixo seu mebro entre as pernas e rebolo sobre seu colo, estou em êxtase mas quero torturar um pouco. Começo uma masturbação lenta em seu pau, vou aumentando a velocidade e sinto seu membro mais duro.
Neal pega um pacote brilhante no móvel ao lado da cama e abre com a boca, pego de sua mão a camisinha e visto seu pau privativamente, enquanto ele geme meu nome. Posiciono seu pau na minha entrada e vou descendo devagar até senti-lo preencher toda minha buceta. Deito sobre se corpo apenas para beija-lo mais uma vez e começo a cavalgar seu pau com maestria e ele geme meu nome enquanto sinto seu pau ir mais e mais fundo.
Neal inverte nossas posições e envolvo sua cintura com as pernas para facilitar as investidas.
- Me fode Neal, fundo e com força.
Suas estocadas são fortes e precisas, chega a doer, mas uma dor prazerosa, minhas unhas em suas costas deixam minha marca, isso parece deixa-lo mais selvagem e ele urra meu nome. Enquanto peço mais forte, mais fundo. Sinto que vou gozar novamente e o aperto mais, ele joga a cabeça para trás gemendo coisas incoerentes enquanto me desfaço em seu pau.
Mas como ele ainda não gozou, me coloca de costas apoio no espelho da cama e sinto suas mãos agarrarem meus seios enquanto ele me penetra por trás, que delícia ser fodida por esse homem. Neal estoca com força enquanto morde meu pescoço e sua mão encontra meu clitóris e começa a me masturbar eu rebolo ensandecida e gemendo seu nome, sinto que vou gozar novamente, agora nos entregamos juntos ao orgasmo, sinto seu membro pulsar enquanto minha buceta o aperta com espasmos.
Caímos exaustos na cama e praticamente adormecemos de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe
Romance******************************** Depois de algumas escolhas erradas Judy não queria se envolver com ninguém, o foco era a carreira e estabilidade emocional. Neal não tinha planos para o futuro, até o seu pai lhe impor a responsabilidade de cuid...