Felizes para sempre

710 64 7
                                    


Por Judy

Hoje é  o um grande dia, nem acredito que estamos dando esse passo, em pouco tempo Neal se tornou meu mundo, estamos juntos a  seis meses e nem conseguiamos nos desgrudar, resolvemos morar juntos e hoje nosso apartamento está  pronto.

Numca imaginei uma garota como eu, em um relacionamento com um cara como Neal, sempre fui muito de boa com meu peso e tudo, mas já  tive algumas decepções e momentos que me deixaram para baixo. Mas deixo tudo  isso de lado.

Chego ao apartamento e lara minha surpresa há um caminho de velas e pétalas de rosas que levam até  a varanda. Vou segindo até  encontrar uma linda mesa disposta para dois, e meu Neal, ainda mais lindo com smoking, ele se vira e sorri lindamente.

- Bem vinda, à nossa casa, meu amor.

Não  resisto e uma lágrima de emoção e alegria desce em meio meu sorriso de felicidade.

- Obrigada, meu amor... (falo me aproximando) está tudo tão  lindo Neal... perfeito... obrigada.

- Sempre o melhor para você  princesa. (ele chega até  mim e beija minja testa) Judy amor, em pouco tempo você  se tornou meu mundo, e a cada dia me apaixono mais e quero mais estar ao seu lado, para sempre, (já desmanchei de lágrimas a essa altura)  Por isso tudo, quero que você  seja minha companheira, na vida e nos negócios, a mãe  dos meus filhos... (Neal tira uma caixinha vermelha do bolso e abre) Amor, você  aceita casar comigo??

- Neal... (falo tentando controlar a emoção) sim meu amor... aceito. (ele coloca o anel em meu dedo e beija)

- Para sempre meu amor... te amo Judy. (me abraça e  eu fico ali boba por um tempo)

- Te amo Neal Caffrey... Para sempre.

******* Algum tempo depois ******

Estou nervosa, hoje é  nosso jantar  de noivado, apenas  alguns socios e amigos próximos, mas lógico  que  com a influência que a família Caffrey tem, não passaria despercebido pela mídia.

Tudo foi lindo e perfeito, como tem sido meus dias depois que conheci e me apaixonei pelo Neal.

Para finalizar a noite com chave de ouro, fizemos amor na nossa varanda sob a luz da lua e estrelas.

******** Mais algum tempo ********

Os últimos meses foram correria, trabalho e mais trabalho, além  da organização  do casamento, mas em fim chegou o grande dia. Eu não  poderia estar mais feliz.

A igreja está  cheia e tem flores por todo lado, tudo decorado com simplicidade e elegância, mas nada é  comparável  ao sorriso que vejo do homem que me aguarda  no altar.

A cerimônia foi linda e emocionante, a festa foi maravilhosa, e agora estamos a caminho da nossa lua de mel.

Olho pela janela do avião  e me encanto com o paraíso, Maldivas... mais um sonho realizado pelo meu homem.

----------------------------------------------------

Por Neal

Se isso for um sonho não  quero acordar nunca. Quem diria que eu Neal Caffrey estaria casado? Nunca fui tão feliz em todaminha vida.

Tudo vai vai bem na empresa e cada dia crescemos mais, juntos, Judy e Eu,  fizemos o faturamento da Caffrey Construtora triplicar, meu pai está  radiante e orgulhoso.

Ele resolveu se aposentar de vez e ainda levou Adele com ele, sim, eles casaram e estão felizes, viajando pelo mundo.  Sou muito grato a Adele pelo apoio e carinho de sempre, meu pai não poderia ter escolhido melhor.

Nunca imaginei ser tão  feliz e tão  amado, nosso casamento foi lindo e a cada dia me apaixono mais pela mulher ao meu lado. Judy é  minha fortaleza e meu lar. Como ela eu acredito que seremos "Felizes para sempre"

❤❤❤❤ FIM ❤❤❤❤

O filho do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora