Neal Caffrey

890 97 4
                                    

Mais uma noite de boate, mulheres e sem compromisso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma noite de boate, mulheres e sem compromisso. Estou no auge da minha vida.

Sou formado em engenharia a quatro anos, não tem haver com o fato de ser herdeiro de uma das maiores construtoras do pais. Sempre gostei disso. Mas nunca precisei trabalhar então vivo assim.

Acordei com meu celular tocando em algum lugar e eu não lembro bem onde estou e como cheguei aqui. Sinto alguém sobre meu peito, mas quem é ela?

Meu celular continua tocando, afasto a garota e tento encontrar o telefone que já vai na terceira chamada.

Chamada ON

- Droga Neal... onde você está?

- Bom dia papai... (nem dá para notar meu sarcasmo)

- Você está atrasado Neal.

- Mas pai...

- Você tem 20 minutos para chegar nesse escritório.

Chamada OFF

Droga, não acredito nisso, achei que meu pai estava blefando com essa história de trabalhar. Mas pelo menos serei o chefe.

Chego ao escritório em meia hora e meu pai não está feliz. Mas umas semanas e ele volta ao normal.

- Como você chega atrasado e vestido inadequadamente Neal.

- Mas pai... eu não sabia que terno seria obrigatório.

- Neal, você não é uma criança e está na hora de crescer, ter responsabilidades... você sabe que tudo isso lhe pertence e terá que aprender a administrar tudo isso.

- Sim... eu sei... mas...

- Não tem mas Neal... a partir de amanhã você começa seu treinamento, irá se reportar a Senhorita Smith e ela lhe mostrará tudo. Lembre-se que deve respeito a ela, você é subordinado a ela e tera que submeter a ela.

- O quê? Como assim pai???

- isso mesmo! Você vai começar de baixo e subir ou não pelos seus méritos.

O filho do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora