- Se eu soubesse que era essa festa não tinha vindo... - Sabina afirma assim que volta com as bebidas
- Você tem problemas com a Gigi? - Any pergunta
- Eu não, ela é uma ótima pessoa. Mas as companhias...
- Saby, você tá aqui para nos divertimos juntas, esquece o resto.
- Tudo bem, amiga. Mas se me atacar, vou atacar também.
- Hm... Escuta essa música, maravilhosa - a loira fala mexendo o corpo.
- Vamos dançar? - Any pergunta já se levantando e as garotas apenas a segue.
(Get Ur Freak On - Missy Elliot)
Elas se reuniram no meio da festa, próximas ao DJ e longe da mesa, e começaram a dançar, cada uma com seus passos divertidos, enquanto bebiam.
A pista estava com uma quantidade razoável de pessoas, mas logo encheu. Os garçons começaram a passar por entre eles para servi-los com petiscos e bebidas das mais diversas.
Houveram músicas em que todos começavam a dançar juntos, e outras em que ficavam pulando que nem loucos.
Após algumas rodadas, de dança e alta cachaça, Joalin e Sabina resolveram ir sentar novamente, deixando a Any na pista.
- Estou me segurando pra não descer do salto. - a morena fala tocando os pés que já doíam.
- Eu já desci faz tempo. - joga seu salto no canto perto da mesa.
- Tô com a garganta seca.
- Eu também, não bebo nada há alguns minutos. - se levanta - Vou buscar algo pra nós. - fala e sai em direção ao bar.
- Do nada o local ficou tóxico. - falam atrás da Sabina, que revira os olhos. - Oh! Oi, Hidalgo. - Kendall finge surpresa quando passa na frente da mexicana.
- Oi, Jenner. - sorri sem mostrar os dentes - Bieber. - cumprimenta, também, a loira ao seu lado.
- Não sabia que era amiga da Gigi.
- Não sou, vim com uma amiga.
- Sei... Bom, adorei revê-la. – Hailey sorri e se inclina cumprimentando-a com dois beijos na bochecha.
- Igualmente, querida. - sorri com os olhos semicerrados e as garotas retribuem.
- Ahh, Saby? - Kendall chama e ela olha - Como está o Pepe?
- Muito bem, obrigada.
- Diz que mandei lembranças e um beijo também - joga um beijo no ar.
- Pode deixar. - Any diz ao se aproximar - Aproveita e manda lembranças pro seu caráter também, palhaça.
- O que é isso gente? Foi um comentário inofensivo. - ela finge estar assustada
- Inofensivo é o tapa que vou te dar. Você não tem nada melhor pra fazer não? Fica atormentando o relacionamento do outro?
- Calma, querida.
- O que está acontecendo aqui? - Gigi pergunta pois algumas pessoas já olhavam a pequena confusão.
- O nível das suas festas caíram muito... - Kendall afirma apontando as duas latinas
- Bando de baixo astral...
- Continua falando mal de mim que vou esfolar sua cara no chão. - Any afirma
- Não tenho medo de você. - Hailey peita e Kendall se junta
- Desigual não, querida. - Sabina levanta do sofá
- Mas o que é isso gente? - Joalin chega com as bebidas.
- Amiga, não vamos nos rebaixar assim. - Kendall fala perto do ouvido da garota que concorda e ambas saem sorrindo.
- Me desculpe por isso garotas. - Gigi pede
- Relaxa, a festa está ótima e você não tem culpa do que rola entre elas. - aponta a Sabina, querendo falar sobre a Jenner também.
- Fiquem a vontade. - fala e sai dali.
- Saio cinco minutos e vocês brigam. - entrega a bebida e senta no sofá.
- Elas começaram, Jo.
- Imagino, Saby.
- Obrigada, Any.
- Jamais ía te deixar só com elas. Não se sabe o que pode acontecer.
- Sinceramente? Essa festa já deu pra mim.
- Vai deixar estragarem nossa noite? - Joalin pergunta ingerindo sua bebida.
- Claro que não, o que não falta é festa por aqui. - pega sua bolsa - Levanta essa raba enorme daí, vamos nos divertir. - sai andando e as garotas acompanham.
Sabina, enquanto anda, pega o celular e começa a falar com alguém, assim que entram no carro ela passa o endereço para o motorista.
- Não sabia que estava em LA, musa. - Sebastián fala ao abrir a porta - Sejam bem vindas.
Cumprimenta as garotas, que entram no grande espaço de festas da mansão. Não estava tão cheia, de pessoas ricas, como a outra festa, mas tinham vários famosos, dos mais conhecidos aos menos, com quem elas logo se enturmam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram (Joaley)
Fiksi PenggemarJoalin Loukamaa, cantora mundialmente famosa, e Bailey May, jogador do Barcelona, que sempre teve um crush pela garota. O encontro parecia impossível, até que a cantora resolve tirar férias.