Capítulo 100

1.2K 75 12
                                    

Alguns dias depois

- O que você não pede sorrindo que faço chorando, loira?

- É por isso que é meu personal favorito. - se joga em cima dele o abraçando

- Sei... Pelo visto, está apaixonada.

- Talvez... - deixa no ar

- Porque não assumem logo? Já desconfiam e vocês não iam precisar se esconder tanto.

Morde o lábio inferior. - Você acha? - ele concorda - Quem sabe, se ele quiser.

- Ah, com certeza irá. - o chinês se levanta e ela faz o mesmo. - Esses papéis aí em cima é pra você dá uma olhada, são cláusulas da nova parceria, sinta-se a vontade para mexer no que quiser.

Ele fala em relação a pasta que estava em cima da mesa e ela vai buscar a mesma. Ela percebe a tela do celular dele ligar ao receber uma mensagem.

"Dylan:

Amei te conhecer, nunca tinha me divertido tanto quanto ontem à noite.

Topa remarcar?"

- Você está saindo com o Dylan? - pergunta para ele que volta com um copo de café em mãos.

- Não anjo, saímos ontem para um jantar mas foi só isso.

- Claro. - ela ri sarcástica - Como eu não percebi?!

- O que, Joalin?

- Você todo preocupado por eu estar com o Bailey e manter contato com o Dylan. Está tudo explicado agora: estava afim dele.

- Claro que não!

- A quanto tempo?

- Joalin...

- A QUANTO TEMPO, KRYSTIAN?? - ela pergunta um pouco exaltada.

- Eu falei com ele daquela vez, e essa semana ele me retornou chamando para sair.

- E você foi logo aceitando...

- Não vejo nada demais em sairmos como amigos.

- Claro - semicerra os olhos - Deixa de ser cínico. Você está doido para ficar com ele.

- Eu não estou, Joalin. Mas e se fosse qual o problema, não está com o Bailey?

- Você é um falso! - afirma o apontando - Se faz de amigo, comendo pelas beiradas, pra dar o bote no final.

- Como assim? Joalin, eu não permito que fale assim comigo! Vamos sentar e conversar feito pessoas maduras. - propõe

- Sinceramente, eu não tenho nada a conversar contigo. Vou passar o final de semana com o Bailey e não quero te encontrar nunca mais.

- O que quer dizer com isso?

- Você não é tão burro assim. - ela fala e sai da sala, deixando o rapaz parado no meio da mesma e com um semblante nada agradável.

Instagram (Joaley)Onde histórias criam vida. Descubra agora