[anexo] - Bailey e Joalin look
- Bailey May. - o rapaz avisa ao segurança, assim que se aproxima do backstage e observa o homem, forte, alto e sem nenhuma expressão amigável, conferir se o nome dele consta na lista pra logo em seguida liberar sua passagem.
Ao seu lado, sua irmã mais nova, a Maya. Ambos suavam de ansiedade, ela por finalmente conhecer a sua ídola, e então cunhada; ele por apresentar sua família a namorada.
Cada um em seu mundo, caminhavam em silêncio, mesmo com o intenso movimento da produção, que comemorava todo o sucesso que foi a turnê, eles permaneciam imersos apenas aos seus pensamentos.
- Ainda bem que você chegou. - Krystian fala eufórico ao se aproximar do rapaz, com algumas peças de roupa pelos braços e ombros, que pára de caminhar - Ela vai me deixar louco.
- Ela quem? O que houve?
- A gente já rodou tudo isso aqui e ela não se contenta com nenhuma roupa. Se ela não surtar primeiro, pode ter certeza que eu vou.
Ele sorri. - Eu vou conversar com ela, cuida da minha irmã tá? - toca em seu ombro e se vira pra garota - Se comporta pirralha. - sai em direção ao camarim da namorada.
Ao chegar, bate na porta e a abre quando não ouve nenhum retorno negativo. - Oi. - cumprimenta mas novamente não recebe nenhum retorno.
- Amiga eu já disse que tá lindo. - Any exclama já cansada da repetência.
- Não acha que tá meio vulgar não? O que os pais dele vão achar de mim?
- Vão achar o mesmo que eu, você está linda. - só então as garotas o notam no ambiente.
- Oi meu bem. - sai da frente do espelho e vai o cumprimentar - Lindas flores!
- São pra você, pra combinar com a sua beleza. - fala um pouco tímido.
- Que clichê. - Any zomba.
- Cala a boca Moany. - estende as mãos pegando o buquê - Obrigada meu bem, eu amei. - sela seus lábios em um beijo rápido.
- Fique você sabendo que está linda - fala tocando seu rosto - e quem tem que gostar do que veste é você e não meus pais.
- Eu sei mas é que eu quero passar uma boa impressão, lembra: a primeira é a que vale, não quero que achem que sou vulgar ou inapropriada pra namorar você.
- Vulgar? - entorta a boca - Escuta, não ache que eles vão te julgar por algo que você veste ou usa, o que vale é o seu caráter e pode ter certeza que isso eles vão amar.
- Não quero que pensem ruim de mim.
- Não vão, apenas se deixe ser você mesma e ficará tudo bem. - ela suspira e concorda.
- Então, essa roupa...? - pergunta um pouco reclusa ele segura na ponta dos seus dedos e faz ela rodopiar.
- Está linda! Afinal, quando não está? - lhe dá um selinho e ela sorri.
- Decidido! Se eles não aprovarem...
- Pelo menos é fácil de tirar. - completa sua frase e ela dá um soco em seu ombro sorrindo.
- Bailey!
- Que nojo. - Any, que até então estava calada mexendo em seu celular, se pronuncia fazendo uma cara engraçada e os dois caem na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram (Joaley)
FanficJoalin Loukamaa, cantora mundialmente famosa, e Bailey May, jogador do Barcelona, que sempre teve um crush pela garota. O encontro parecia impossível, até que a cantora resolve tirar férias.