Capítulo 16

2.1K 163 30
                                    

POV Joalin

Hoje acordei mais cedo para dá um jeito na casa, afinal conviver com duas crianças não é sinônimo de arrumação.

Quando terminei a faxina, tomei um banho e, ao saie, decidi por uma roupa confortável.

Me sentei no sofá e fiquei passando os canais até eles chegarem, o que não demorou muito.

- Olá Barbie - Sabina entra e me abraça bem forte.

O Krystian vem logo em seguida, também me abraçando, e atrás dele vejo o Pepe e mais dois garotos, sendo que um deles já conheço.

- Eai Joalin.

- Oi, Pepe. Fica a vontade. Nem sabia que estava aqui Urrea.

- Vim visitar um amigo, que é amigo da sua amiga, então juntei o útil ao agradável.

- Saudades. - falo abraçando ele.

- Eu também loira. - ele se afasta - Esse é o meu amigo. - aponta o garoto

- Bailey... May. Prazer. - Estende a mão

- Joalin. Muito prazer, Bailey May. - seguro sua mão - Acho que te conheço de algum lugar.

- Eu sou jogador de futebol. Sabe? Barcelona.

- Sou péssima nisso, normalmente só assisto Copa do Mundo.

- E no Instagram também, eu comentei uma foto sua com seu irmão.

- Sei, lembrei. Mundo pequeno. Fica a vontade.

- Baby, o que acha de passarmos essa semana em Minorca?

- Assim do nada, Saby?

- Na verdade a idéia foi minha. - Pepe fala - Saby disse que você queria descansar mas passar o tempo com os amigos, então...

- E o amigo dele tem uma casa por lá.

- As únicas dispesas seriam comida e transporte, mas isso não é problema para vocês... - Krystian comenta

- Eu topo.

- Pensei que ía dizer não, ía acabar com meus planos.

- Quer dizer que já vieram prontos para isso?

- Claro amorê, sou precavida.

- E seu eu dissesse não?

- Te convenceria de alguma forma, mas você ía sim, nem que arrastada. Agora vamos lá arrumar uma mala.

Ela me pega pelo braço. - Fiquem a vontade aí meninos, banheiro no final do corredor e cozinha a direita.

Falo e nós seguimos, acompanhadas do Krystian, para arrumar a mala.

Instagram (Joaley)Onde histórias criam vida. Descubra agora