- Hoje a noite: entrevista pra rádio.
- Poxa Krys, sério? Porque não amanhã?
Após o almoço eles estavam sentando assistindo filmes, Krystian em um sofá e a Joalin em outro abraçada ao Bailey.
- Amor, amanhã a noite você estará livre. - ele afirma o óbvio
- Justamente, agendava pra amanhã e hoje eu ficava livre.
- Acontece que era hoje ou daqui dois dias que, no caso, é seu dia de folga.
- Baby, é melhor assim. Hoje você vai e passa dois dias aqui comigo depois.
- Nem tanto, amanhã gravadora de novo.
- Colabora, Krys.
- Olha, tá bom. Eu não quero mais falar sobre isso. - ela se levanta - Já que vou trabalhar mais tarde, irei dormir agora.
- Saímos às sete. - ele fala ao celular
- Vem comigo? - ela pede manhosa e o rapaz concorda.
Eles seguem para o quarto onde se deitam na cama.
- Eu preciso de mais tempo de férias. - afirma enquanto faz carinho nos cabelos dele.
- Pretende fazer outra tour esse ano?
- Não. Agora é escrever e gravar novas músicas, novos clipes, novas parcerias, entrevistas...
- Premiações...
- Quem me dera.
- Tá louca? Tá achando que não vai ganhar o Grammy esse ano? Ou o VMA?
- Pra um jogador até que você conhece bem a área da música...
- Cresci num meio musical...
- Bom saber... Mas acho que esse ano não ganho. Sei lá, não compus nada grande, só rodei com a tour...
- Eu tenho certeza que vai ganhar, e digo mais: estarei votando. - ela sorri e o beija.
- Quando você vai?
- Me expulsando? - eles riem - No sábado cedo... Tenho que me apresentar no CT nesse mesmo dia.
- Nem deu pra te aproveitar direito.
- Considerando que ainda faltam quatro dias, pode aproveitar quando quiser. - ele fala mordendo o lábio inferior e ela observa.
- Garoto, tu não me provoca...
Ele se deita em cima dela e distribui beijos partindo de seu colo, seguido da mandíbula e depois mordisca o lóbulo de sua orelha.
- Pagando pra ver o que você vai fazer. - sussurra ainda a beijando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram (Joaley)
FanfictionJoalin Loukamaa, cantora mundialmente famosa, e Bailey May, jogador do Barcelona, que sempre teve um crush pela garota. O encontro parecia impossível, até que a cantora resolve tirar férias.