- Jogão da porra irmão. - Pepe fala enquanto comprimenta os amigos do time.
- O bom foi a vitória, mas foi puxado. - um dos jogadores fala com ele.
Após um pequeno diálogo com todos, ele vai em direção ao amigo. - Como está a perna? - Bailey pergunta enquanto troca a roupa.
- Na mesma mano, vou ficar um tempo ainda de repouso.
- Tá te matando isso né?
- Demais, época de campeonato, premiação da FIFA na porta e eu aqui com a perna lenhada.
- Você fez sua parte irmão, eles não vão te jogar pra escantei só porque se machucou agora.
- Espero que não, estava indo bem... - ambos concordam com a cabeça.
- Veio sozinho?
- Na verdade não. Vim com a Saby e mais dois amigos.
- Tão afim de fazer algo agora?
- Na verdade, estão esperando a gente lá fora. Não deixei elas entrarem por causa dos outros caras.
- Elas? - o filipino estranha
- Putz, falei demais... Era pra ser surpresa.
- Do que você está falando? - ele não espera a resposta do rapaz e vai para o lado de fora do vestiário. Olha os dois lados e sai andando encontrando as meninas e o Krystian ao lado das escadas.
- Surpresa! – Sabina grita ao vê-lo
- Oi. - ele responde um pouco sem graça e abraça a todos, deixando por último o seu affair. - Porque não avisou que vinha? - pergunta enquanto a beija.
- Foi de última hora a decisão então pensei: porque não fazer uma surpresa?
- E você assistiu ao jogo?
- Sim. Até que gostei, você fez um lindo gol. - ele sorri largo
- Se eu soubesse que estava aqui te dedicava.
- Tenha certeza que eu senti que foi pra mim. - lhe dá um selinho demorado. - Quer sair comigo agora?
- Mas é claro. Só nós dois ou...?
- Só nós dois. - eles sorriem um para o outro.
- Ingratos! Eu tenho todo o trabalho de consegui credenciais para estarmos aqui hoje e nos excluem assim.
- A menos que queira ir ficar de vela... - Krystian zoa a morena que dá língua.
- Vamos fazer a nossa própria festa, amor. - Pepe fala tocando seus ombros.
- Eu ouvi, vela? - Bailey abusa
- Nada disso meu querido. Eu só vim trazer a sua mulher - enfatiza - porque tenho meus compromissos.
- Que história é essa que não estamos sabendo? - Joalin pergunta
- Amanhã a gente conversa, aproveitem a noite casais. - ele joga um beijo no ar e vai se retirando do local.
- Vagabundo, fazendo as coisas por trás. - Sabina fala
- Enfim. Nós já estamos indo, vão agora? - Pepe pergunta
- Vou só buscar minhas coisas.
- Na verdade podem ir. - Joalin fala e ele a olha com a sobrancelha franzida. - Nós vamos para outro lugar.
- Olha ela botando comando. Pelo visto a noite vai ser muito boa. - enfatiza as últimas palavras.
- Então nós estamos indo. - eles se despedem e vão embora.
- O que a senhorita está aprontando? - Bailey a abraça pela cintura deixando seus corpos colados.
- Só posso dizer que tenho certeza de que vai gostar. Confie em mim.
- Tenha medo... - eles sorriem e se beijam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram (Joaley)
FanficJoalin Loukamaa, cantora mundialmente famosa, e Bailey May, jogador do Barcelona, que sempre teve um crush pela garota. O encontro parecia impossível, até que a cantora resolve tirar férias.