POV Joalin
Nós estávamos andando pela cidade há um tempo, mais ou menos duas horas, então decidimos parar e comer algo.
- Quer beber algo mais forte? - Bailey pergunta ass que finalizamos o almoço
- Melhor não. Ainda tem a tarde, fora que não consigo beber muito álcool.
- Tudo bem então, vou pedir um refrigerante, pode ser?
Concordo e ele chama o garçom, faz o pedido e o mesmo não demora muito a chegar.
- O que tá achando das férias?
- Ótimas, curtindo meus amigos, minha família, só falta agora tirar um dia inteiro para dormir.
- Adiamos seus planos. - ele fala rindo e ingere um pouco da bebida
- Sim. - sorriu - Mas até que está sendo bem divertido estar com vocês.
- Concordo.
- E você o que tá achando? Pelo que eu sei, vida de jogador é mais animada, do tipo grandes festas a todos tempo.
- Eu sou muito diferente deles.
- Vai dizer que não gosta de festa?
- Claro que gosto, mas eu sou mais caseiro. Prefiro ficar em casa, com família, sair com amigos e descansar mesmo.
- Entendo. - bebo um pouco do refrigerante e percebo que ele está me olhando
- Estou adorando te conhecer. - toca em minha mão
- Eu também. - sorriu sincera - Sabina me pediu pra falar contigo.
- Sobre?
- É o seguinte Bailey, eu adoro ficar contigo e esses dois dias estão sendo bastante especiais.
- Mas...?
- Mas, eu não quero me relacionar por agora. Saber eu sou bem ocupada, e tenho certeza que você também, e...
- Ei! - ele me interrompe - Tudo bem eu entendo. Mas não acho que isso deva lhe privar de algo.
- Eu sei que não mas é inevitável.
- Não vou te pressionar, Joalin. Mas eu te peço uma chance para nos conhecermos. - ía falar mas ele novamente me interrompe - Sem compromisso
Respiro pesado o olhando - Tudo bem, Bailey. Mas eu não prometo casar e ter filhos depois, vamos apenas nos conhecer sem compromisso.
Ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram (Joaley)
FanfictionJoalin Loukamaa, cantora mundialmente famosa, e Bailey May, jogador do Barcelona, que sempre teve um crush pela garota. O encontro parecia impossível, até que a cantora resolve tirar férias.