[anexo] Maya
- Escutei um silêncio, acho que já posso me aproximar né? - Krystian pergunta apenas com o tronco pra dentro do camarim.
- Estava me pintando de louca, Wang? - Joalin pergunta enquanto se maquia.
- Não deusa, jamais! - ele entra acompanhado da Maya e o Bailey se levanta abraçando a irmã pelo ombro e se aproximando da namorada que se vira para eles.
- Jo, eu quero te apresentar uma pessoa, essa é a Maya minha irmã e sua fã, maninha, essa é a minha namorada.
Ambas se cumprimentam com um tímido apertar de mãos, seguido de um abraço.
- É um prazer finalmente te conhecer Maya, o Bailey fala muito de você, estávamos tentando marcar esse encontro há séculos já.
- Nossas ocupações adiaram o processo. - ele sorri e volta a se sentar em uma das, acolchoadas, cadeiras deixando elas "a sós".
- Fico feliz que finalmente te conheci. Parabéns, o show de hoje foi incrível.
- Muito obrigada, mas sem meus fãs não teria sido tão bom assim.
- É um compilado, você nos dá ótimas músicas e a gente te retribui com essa energia.
- Gostei disso, mas podemos deixar isso de lado e sermos só cunhadas aqui? - pergunta sorrindo e a garota concorda também a sorria, a loira se afasta um pouco pra pegar seus acessórios - Me conta sobre você.
- Não tenho muito o que dizer sobre mim. - afirma tímida.
- Como não? Me fala sua idade, o que mais gosta de fazer, se você ainda estuda, sabe, essas coisas.
- Bom, eu tenho 16 anos, eu gosto muito de tirar fotos e conhecer lugares novos...
- Então temos algo em comum. - sorri
- ... E eu ainda estudo, estou no primeiro ano médio.
- O terror de todo adolescente: ensino médio. - revira os olhos - e você namora Maya? - se senta para por o salto*
- Boa pergunta, você namora Maya? - Bailey se mete na conversa.
- Não percebeu que a conversa é entre nós não May? - Joalin repreende.
- Irmão ciumento... - comenta Krystian
- Claro que sim meu bem, só fiquei curioso, achei que pudesse participar também.
- Já vi que ele pega no seu pé né? - Any pergunta e a mais nova sorri sem graça
- Gente, eu só quero saber mais da minha irmã, ela não tem idade pra isso.
- Falou o velho que começou a namorar com cinquenta anos. - Krystian zomba
- Mas é diferente.
- Porque você é homem? - Any questiona
- Claro que não, ela só é jovem demais, esses garotos hoje em dia estão muito perversos.
- Então você tem que sentar e conversar com ela sobre esse tipo de coisa e não tentar proibir de fazer. - Any fala
- Com toda certeza! Proibir só aguça a vontade do adolescente fazer escondido, ou você não passou por isso? - Krystian pergunta irônico.
Maya e Joalin apenas observavam a discussão enquanto prendiam o riso. Passa-se um tempo até que a loira resolve intervir.
- Tá bom né gente? Eu odeio ter que interromper a intervenção de vocês, mas acho que o Bailey já entendeu, né meu bem?
Ele respira fundo. - Entendi. Mas não quer dizer que não vou pegar no pé de quem se aproximar dela não.
- Não julgo, faço o mesmo com minha irmã, mas proibir não, ok? - Any fala.
- Se divertiu Maya? - Krystian pergunta
- Sim. - ela sorri - Obrigada por isso.
- Sempre que precisar, estaremos aqui. - ele pisca e retribui o sorriso e Bailey revira os olhos.
- Vamos? - Joalin estende a mão para a garota que segura e vão em direção a porta. - Me desejem sorte galera, nos vemos amanhã. Krys, guarda as flores pra mim.
- Boa sorte. - dizem em uníssono e as duas saem seguidas pelo filipino. - Vou deixar na sua casa. - Krystian responde. - Aproveite a noite, não faça nada que eu faria. - Any brinca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram (Joaley)
FanfictionJoalin Loukamaa, cantora mundialmente famosa, e Bailey May, jogador do Barcelona, que sempre teve um crush pela garota. O encontro parecia impossível, até que a cantora resolve tirar férias.