Capítulo 157

1.2K 67 6
                                    

@_joalin: O que dizer dessa foto incrível?Finalizada mais uma tour!Gostaria tanto de agradecer a todos que organizaram esses shows incríveis, e a todos os meus fãs que apoiaram e compareceram, e mesmo aos que não puderam ir, foi tudo tão especial,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@_joalin: O que dizer dessa foto incrível?
Finalizada mais uma tour!
Gostaria tanto de agradecer a todos que organizaram esses shows incríveis, e a todos os meus fãs que apoiaram e compareceram, e mesmo aos que não puderam ir, foi tudo tão especial, como sempre me fazem sentir única e conectada a cada um de vocês.
Ao @krystianwang que deu a idéia, organizou, fez tudinho ser tão perfeito, da produção do palco quanto a execução.
Me proporcionou está com pessoas que admiro tanto, em feat. tão loucos e divertidos.
Obrigado @lunay @noahurrea @anygabriellyofficial por terem topado essa grande e insana aventura pela Europa, o mais incrível de tudo foi sentir essa energia junto a vocês.
Ao meus amigos que no meio do caminho vieram prestigiar nosso show, mesmo cansados pela rotina, passaram horas a nos enaltecer, @sofyaplotnikova @baileymay @sinadeinert.
Muito obrigado a todos, também, pela linda festa surpresa, fechar a turnê em casa e ver fãs, amigos e familiares unidos para me prestigiar em um lindo coro de "parabéns pra você" foi o presente mais lindo que já recebi.
Amo todos vocês, nos vemos em breve 🖤

Curtido por @_johannalou_ e outras pessoas

Ver todos os 1.976.792 comentários

@anygabriellyofficial: vou sentir falta dessa confusão

@noahurrea: só nos falta o feat agora, obrigado pelo convite sis, eu amei fazer parte disso 💙

@sabinahidalgo: queria tanto ter ido, você merece muito isso baby

@lamar_hype: breve você em um show meu no meu país


Feliz Ano Novo Guys 🖤

Instagram (Joaley)Onde histórias criam vida. Descubra agora