Capítulo 102

1.4K 81 12
                                    

No meio da noite, Joalin se levanta e segue para a pequena varanda da casa, se senta na cadeira, rústica, e logo desaba em chorar.

- Baby? - Bailey chama e ela limpa as lágrimas na tentativa de que ele não a veja nesse estado.

- Aqui fora. - responde e não demora muito até que ele apareça.

- Fiquei preocupado, você sumiu do nada, achei que tivesse fugido. - fala brincalhão e ela sorri sem mostrar os dentes - O que houve?

Ele se abaixa ao seu lado quando percebe resquícios em seus olhos.

- Eu só não estou me sentindo muito bem.

- É o lance do Krystian? - ela concorda - Quer desabafar?

- Eu não tenho mais o que falar, eu já disse tudo que queria e mais um pouco. Estou me sentindo tão mal.

- Vem cá. - ele se senta no outro banco e ela vai para o seu colo. Bailey a envolve em seus braços enquanto faz carinho nela. - Quer ouvir a minha opinião?

- Se for mudar algo, quero sim.

- Você está errada.

- Bailey, acha mesmo que quero ouvir isso?

- Escuta primeiro, Joalin. - ele pede e ela se cala - Não deveria ter dito aqueles coisas ao Krystian, qual o problema dele ser feliz?

- A questão não é essa, ele me traiu, Bailey.

- Você estava saindo com o rapaz?

- Não, quer dizer, eu saía com ele antes de você.

- Você gosta dele ainda?

- Bailey, eu estou com você, óbvio que não gosto dele. - se senta o observando

- Então porque está tão chateada por eles terem jantado juntos?

- Bailey, ele passou meses dizendo para eu escolher entre você e o Dylan, porque não queria que nenhum dos dois criasse esperança onde não teria nada. - fala a última parte tentando imitar a voz do chinês.

- E tá errado?

- Não, mas ele não fez isso por vocês, e sim porque estava querendo ficar com meus restos.

- Ele não disse que esse garoto que o chamou pra sair essa semana?

- E ele aceitou sem relutar!

- E qual o problema disso, Joalin? Você já repetiu tudo que me falou mais cedo, mas não deu um motivo plausível para que o Krystian não possa sair com o rapaz.

- Quer que eu tire motivo de onde? O fato de eu não querer já não é o suficiente? - ela se levanta do colo dele

- Claro que não, se a relação é deles, porque VOCÊ - friza - tem que gostar?

- Sei lá, ele é meu ex, e é tão estranho e desconfortante.

- Meu bem, você está sendo egoísta. - segura sua mão - A menos que ainda queira algo com o tal Dylan, não tem porque prender ele a você.

- Eu não quero estar com ele, May, estou contigo.

- Então deixa o rapaz sair com o Krystian, não vejo problemas. Pra você ter saído com ele, deve ser um rapaz bacana, porque não ficar com seu amigo, já que está comigo?

Ela permanece calada. - Acho que depois do que falei, não somos mais amigos.

- Ele é muito maduro pra não te considerar só por isso.

- Estou me sentindo um lixo agora.

- Nada disso, você é incrível, só estava num dia ruim. - a puxa para seu colo novamente - Vou te levar para concertar esse erro, tá bom?

- Mas e o nosso final de semana?

- Teremos que remarcar para outro dia, mas não tem problema, você tem que resolver isso, é importante.

- Você é incrível, sabia?

- Já imaginava. - ele lhe beija - Vamos?

- Agora? Tá louco? Claro que não, já que vamos ficar mais um tempo sem nos ver, quero ficar o resto da noite grudada em você.

- Se não formos agora só chegaremos lá amanhã a tarde, meu anjo.

- Não tem problema. Além do mais, quero você descansado quando estivermos na estrada.

- Tá bom, mandona.

- Vem. - ela se levanta e o puxa pelo braço indo em direção ao quarto.

Instagram (Joaley)Onde histórias criam vida. Descubra agora