Capítulo 1

98 11 9
                                    

POV: Diná Toledo.

Até agora estou sem acreditar na cura de Otávio. Foi uma luta árdua, a qual eu não sabia se teríamos sucesso.
Quando começamos a medicina alternativa, confesso que dei o meu melhor, mas o medo de não dar certo, falava mais alto.
Eu estava incrédula, porém o amor me dizia que tudo era possível.
Depois de estar desenganado pelos médicos, nem o próprio Otávio acreditava que minha idéia poderia dar algum resultado.
Os dias passavam, e ele percebia que as dores diminuíam, que seu corpo voltava ao normal.
O Dr. Alberto não sabia explicar, era algo inacreditável.

POV: Otávio Jordão.

Desde o início, fiz de tudo para não decepcionar minha amada. Diná estava confiante, embora eu soubesse que seria uma luta inglória, fiz tudo que pude. Fiz por ela, pelo nosso amor.
Eu não imaginava que aquilo pudesse funcionar, ainda mais depois de tantos exames, de tantos diagnósticos frustrantes, depois de ser desenganado.
Eu esperava pela morte, e já não tinha mais medo dela. O Alberto me ajudou muito. Me fez acreditar que eu apenas mudaria de forma, de plano, mas que o meu espírito permaneceria vivo. Isso foi reconfortante, perto do susto que passei.
Hoje estou curado, e devo isso a uma força maior. Diná me salvou. O amor me fez renascer, e através dele, eu tive uma nova chance.

Passaram-se dois anos, e muitas coisas mudaram.
Finalmente Otávio e Diná estavam prontos para se casar e iniciar uma nova etapa em suas vidas.

Caros leitores, essa história é baseada na novela A Viagem, porém com grandes mudanças no enredo.
Espero que gostem, que dêem sugestões e se divirtam!

A viagem... Um novo destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora