•D•W•

92 7 65
                                    

Mais esquecida que essa fanfic só SOTD mesmo KKKKKKK

ai ai to terminando algumas fanfics e dando atenção pros meus amigos que estão com problemas e meu namorado tá com problema de ansiedade e eu pior ainda

•••






— Por que o clima aqui é tão escuro? Eu mal consigo enxer.. Oh.. - Ele diz quando Luke liga as luzes vermelhas e observa tudo. — Ok eu me sinto uma criança..

— Estou aqui para lhe responder. Vá em frente. - Luke se senta em uma cadeira sexual e observa Michael olhando tudo de modo curioso.

— Para que serve a roleta? - Perguntou por primeiro, observando Hemmings se levantar.

— É melhor eu mostrar ou você não vai entender nada. Sobe ali em cima. - Apontou e segurou a roleta, esperando Michael subir e o amarrou de modo que ficasse firme. — Eu rodo você e a punição ou desejo que cair vai ser o que eu farei com você. Tem as cartas, que é um pouco mais difícil de se "jogar" mas é bem interessante.

— Caralho isso é muito estranho. - Diz e Hemmings ri dele.

Assustou Michael quando mexeu a roleta.

— Cacete se você me rodar eu juro que...

— O que? - Luke fingiu que não ouviu enquanto o rodava com força. Michael gritou com o susto e quando a roleta parou ele ficou parado de lado.

— Que porra é essa?! Eu juro que ainda te mato. - Resmunga.

— Chicote trançado. Tortura frontal. - Disse olhando o escolhido pela roleta. — Está afim de levar algumas chicotadas hoje, babe?

— Nem fodendo! - Diz quase de imediato e Luke riu maldoso, indo pegar o chicote. — LUKE SEU MERDA SE VOCÊ ME..

— FALA MAIS ALTO QUE DAQUI EU NÃO TE ESCUTO.. - Clifford bufou com o comentário e Luke volta sem camiseta.

Michael mordeu o lábio inferior, se concentrando em não ter uma ereção naquele momento.

— Vamos tirar isso aqui. - Luke pega a tesoura e corta a blusa de Michael, o deixando somente de calça. — Que lindo, babe.

Disse se referindo aos mamilos duros do amorenado, que bufa e Luke dá mais um passo para frente, o deixando de pé na roleta. Passou levemente suas unhas no final do abdômen de Michael vendo o mesmo se arrepiar e soltar um suspiro.

— Parece que alguém é fraco quando tocam aqui. - Sorriu de lado e apertou seu pau por cima da calça.

— Luke! - Ralhou mas ele havia gostado e muito da ousadia do loiro.

— Eu sei que você gosta quando eu falo coisas safadas para você... - Se aproximou mais e começou a sussurrar. — E eu sei muito bem que você gosta quando eu falo no seu ouvido.. Eu consigo sentir o quanto você está excitado, babe, você não aguentaria muito tempo se eu te tocasse... Mas eu também quero o fazer...

Luke o provocava de um jeito insano, Michael quase entrou em colapso quando Luke o beijou novamente e fervorosamente.

— Abre a boca. - Ordena Hemmings, fazendo Michael a abrir confuso. Luke colocou uma bolinha em sua boca. — Mastiga.

— O que.. Chiclete? - Franziu o cenho.

— Masca ou você vai morder sua língua. - Pegou o chicote e pensou bem.

Passou as tiras por sua barriga e subiu para seus mamilos, os esfregando contra as tiras de couro. Uma leve chicotada foi dada em seu peitoral, o fazendo ofegar.

— Tem certeza de que ainda consegue se controlar?

— Eu não tenho nem certeza se eu quero foder você ou fazer você me foder.













RSRSRSRSRS QUERO

Deep Web » Muke ClemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora