— Caralho quantas armas... - Michael diz olhando os vidros. — Me ensina a atirar?
— Ensino, mas só se você se comportar e ao menos tentar se dar bem com os meus irmãos.
— Por que se importa tanto com eles? Eles são uns idiotas que te deram as costas quando você mais precisou. Não prometo que vou me dar bem.
— Então trato desfeito...
— Ok eu tento. - Bufou, cruzando os braços enquanto andava.
— Eu te amo. - Luke disse em seu ouvido, beijando sua bochecha. Michael sorriu grande e beijou o ombro do loiro. — Nós vamos ficar aqui.
Abriu a porta e Michael se surpreendeu.
— É lindo. - Colocou a mochila na cama e se sentou nela. — Vem aqui comigo bae.
Michael se deita e Luke vai para cima dele, o beijando e sentando em seu colo.
— Sabe o que seria bom agora? - Pergunta Michael.
— Você me foder?
— Exatamente. - Luke riu e rebolou no colo do namorado, voltando ao beijo. — Tira essa porra.
Diz ele desabotoando a calça de Luke, que se levantou e a tirou, aproveitando para trancar a porta e voltar para a cama e retirar a calça de Michael.
— Já está duro? - Luke pergunta malicioso, acariciando o pau de Michael.
— Você é uma delícia bae, difícil ter essa bunda bem gostosa em cima de mim e eu não conseguir ficar duro. - Luke riu e se abaixou, mordendo a pele fina por cima da boxer. — Amor, sem dentes. Isso deixa marcas e eu não posso aparecer com marcas no show de amanhã.
— Enquanto o Ben e o Jack não estiverem seguros eles ficam sobre o meu olhar e você fica junto. - Luke murmura. — Mas eu tenho uma coisa para lhe dar.
— Além da sua bunda? - Pergunta malicioso e gargalham. - Senta aqui vai baby...
— Pervertido. - Luke se senta em seu colo e esfrega sua bunda contra o pau coberto pela boxer branca, que já estava com uma mancha de pré-gozo. — Agora eu não sei se eu me fodo no seu pau ou te dou o presente.
— Vai logo com o presente amor. - Michael se sentou, fazendo sua ereção roçar na de Luke. O loiro procurava alguma coisa nas mochilas quando Michael começou a chupar um de seus mamilos, brincando com o outro e o deixando duro.
Luke olhou para baixo e gemeu sôfrego ao que viu Michael prender seu mamilo entre dentes e passar sua língua no mesmo em seguida.
— Porra Michael você é muito sexy. - Apertou os cabelos negros do menor e o puxou para cima para o beijar. — Senta.
— Com prazer. - Responde malicioso e se senta na cama vendo Luke pegar uma caixa. — O que tem aí dentro?
— Seu presente. Abra.
— Você sempre me presenteia, Lukey. - Michael pega a caixa e Luke não entende.
— Você quer que eu pare? - Pergunta incerto.
— Não! Não, não precisa. Eu não falei isso no mau sentido, mas eu me sinto ruim por não te presentear como você faz comigo. - Michael faz biquinho. — Já sei!
— O que?
— Nada... - Sorriu para ele e voltou seu olhar para a caixa, a abrindo. — Wow... É lindo....
— Mandei fazer antes de você... "Chegar na minha casa". - Os dois riram. —Gostou?
— Eu amei. Coloca em mim? - Luke assentiu contente por ter visto brilho nos olhos de Michael e pegou o colar em mãos, o colocando em Clifford.
Era um colar de coloração negra, uma parte apertada e a parte de baixo folgada. Na parte de cima havia "Luke" escrito em diamantes e na parte de baixo havia um coração pendurado.
[Imaginem o "Luke" escrito ok?]
— Eu te amo. - Michael diz o beijando.
— Eu também amo você. - Os dois sorriem e Luke senta no colo de Michael. — Mas é hora do romantismo acabar, babe.
— Concordo plenamente. - Avança no pescoço de Luke, deixando beijos molhados enquanto segurava suas coxas fartas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deep Web » Muke Clemmings
Mystery / ThrillerOnde Luke é muito fã do guitarrista Michael Clifford e acaba pedindo para um sequestrador que é seu melhor amigo o sequestrar através da empresa que tinham na Deep Web. Luke havia se envolvido muito novo no mundo das drogas e pela perca dos pais, f...