Eu nem lembrava dessa fanfic meu Deus kkkkkkkk nem lembro o contexto disso aqui pqp
•••
Michael sai para espairecer e toma um café no parque. Tentava raciocinar tudo o que havia visto quando Luke o ligou; desligou porquê queria ficar sozinho, só não sabia que Luke estaria desesperado do outro lado da tela e da cidade.
Quando voltou para casa encontrou tudo destruído e se desesperou.
— Mas que porra aconteceu aqui? - Perguntou baixinho para si mesmo quando vê o celular de Luke na mesa e o mesmo vibrava com a ligação de Ashton. — Ashton?
"MICHAEL ONDE ELE ESTÁ?" - Pergunta gritando de desespero.
— Pelo amor de Deus me explica o que aconteceu? Onde o Luke está e o que aconteceu na minha casa?!
"O Luke... Ele provavelmente fora sequestrado... CALUM PEGA A PORRA DO HISTÓRICO NÃO SEI, QUALQUER MERDA! — EU ESTOU PEGANDO, VOCÊ NÃO ESTÁ VENDO? —"
— E-ele t-ten.. - Michael se jogou no sofá e lágrimas o invadiram.
"Ele fez o que? Fala Michael! Mas que merda."
— Ele tentou me ligar mas eu queria ficar sozinho e acabei desligando. Agora sei porquê ele ligou tantas vezes... - Colocou a mão na boca e deixou algumas lágrimas caírem. — Oh meu Deus meu Lukey ele...
"Fica calmo por favor."
— Como isso aconteceu?"Ao que parece recebemos um pedido para um sequestro e quando perguntamos o sexo e fizemos o processo, a pessoa disse que Luke quem ela queria. Pedimos especificações do porquê como sempre fazemos mas pressionamos mais a pessoa que no caso é uma garota de 14 anos. Ela é apaixonada pelo Luke desde que vocês se assumiram na internet e quer ele somente para ela."
— Isso é doentio! O Luke ele..
"Nós recusamos obviamente mas ela ameaçou-nos dizendo que se nós não o levássemos, ela contrataria outros. E foi basicamente o suposto a ter acontecido..."
— Eu não sei nem o que pensar. - Fungou, deitando a cabeça no estofado do sofá. — Podemos encontrar ele?
"Luke tem um chip rastreador implantado nele assim como todos os meus agentes então vai ser fácil essa parte. O difícil vai ser tirá-lo de lá. Calum descobriu a empresa e é uma das piores, o sistema é mais do que diferente e lembra o nosso o que é um ponto positivo mas o negativo é que os agentes que trabalham lá lutam por mais de dez anos para serem recrutados. Estamos fodidos.."
— Pelo amor de Deus o traga de volta.. Por favor, Ash, você sabe o quanto ele é importante.
"Eu sei, eu vou tentar trazê-lo de volta. Tenta não ficar sozinho por favor, chama algum amigo seu ou fique com seus pais durante isso. Vou mandar limparem todo o lugar para ver se temos alguma digital. Por isso não toque em nada por favor."
— Eu vou para a casa dos meus pais. Quando tiver notícias me avise por favor. - Eles se despediram e desligaram.
Michael subiu as escadas correndo e se jogou na cama, chorando muito e gritando o quanto ele se achava burro e idiota por ter abandonado Luke quando poderia tê-lo salvado. Na verdade não poderia, mas queria ter ouvido a voz do loiro talvez por uma última vez.
A culpa pesava em seu corpo e ele estava horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deep Web » Muke Clemmings
Misterio / SuspensoOnde Luke é muito fã do guitarrista Michael Clifford e acaba pedindo para um sequestrador que é seu melhor amigo o sequestrar através da empresa que tinham na Deep Web. Luke havia se envolvido muito novo no mundo das drogas e pela perca dos pais, f...