•D•W•

73 5 36
                                    

— Isso é loucura e você sabe. Ele pode muito bem nos..

— Ele não vai. Tenho todos os dados do celular dele, qualquer coisa que ele tente infelizmente eu vou ter que repreender. Caso ele tentar, ele volta. - Luke diz tão confiante que até mesmo Ashton ficou mais tranquilo.

— Toma cuidado meu anjo, você sabe que sua única família somos nós. Ele pode estar sofrendo de Síndrome de Estocolmo e quando ele acordar vai ser pior.. Não quero te ver machucado de novo.

— Eu vou tomar cuidado. - Ashton se levantou e abraçou Luke. Eram como irmãos, os irmãos que nunca tiveram.

Jack e Ben Hemmings haviam praticamente abandonado o irmão mais novo, eles não fizeram nada a não ser olhar Luke definhando por dentro pela falta de seus pais. Eles viram cada surto mas ficaram em silêncio. Eles não moveram um músculo quando Luke foi embora.

Já Ashton fora abandonado quando pequeno. Pouco se lembrava de sua mãe e ele não tinha um pai, mas tinha uma irmã que chorou muito quando Anne, a mãe dos dois, o deixou para ser morto. Ou era Anne ou era Ashton. Mas o problema foi que Ashton fora esquecido e não morreu. Se lembrava do sorriso de sua irmã menor quando ele pegava brinquedos novos para ela. Lauren era o amor da vida de Ashton, e tinha esperanças de que assim que saísse daquele buraco, ele poderia encontrá-la.

Mas eles saíram do buraco, e nenhum dos dois tiveram coragem de enfrentar seus medos. O maior medo deles era e sempre seria a família.

A história de Calum é um pouco mais frágil e foi isso o que fez Ashton se apaixonar completamente pelo neozelandês. Ele era inocente até se envolver no mundo das drogas até conhecer Luke e o verdadeiro Ashton Irwin.

oOo

— Mike? Cheguei. - Luke diz alto e logo seu corpo é abraçado. — Isso tudo é saudade?

— Com certeza. - Murmura o apertando com mais força no abraço. — E como você está, love?

— Estou ótimo babe. - Beijou a bochecha do mesmo mas Michael juntou seus lábios em um beijo intenso. — O que significa isso?

— Só senti vontade. - Deu de ombros.

— Sei... - Luke o olha com a sobrancelha arqueada.

— É eu estou mentindo. - Deu de ombros. — Vem, agora.

Michael puxou Luke pelos ombros e o beijou novamente, andando puxando o maior e acabam caindo no sofá com o menor por cima.

Eles acabam transando pela primeira vez no sofá e pela segunda no chuveiro.

oOo

— Eu estou destruído. - Luke se jogou na cama, pouco se importando se o seu cabelo molharia o travesseiro. — Você não cansa nunca?

— Não assim. Mas eu estou bem dolorido, sua mão é pesada para cacete. - Luke gargalhou ao que ouviu Michael resmungar. — Mas em compensação você transando é mais do que maravilhoso.

— É? - Luke o puxa e o beija.

— Com certeza. - Michael diz durante o beijo. — Se você não parar a gente transa de novo..

— Meu pau vai cair de tanto ficar duro. - Os dois gargalham alto. — Tem certeza que quer ir?

— Você vai comigo? - Pergunta se ajeitando, olhando diretamente para o loiro.

— Eu vou aonde você estiver. - Clifford sorri e deixa um selinho nos lábios do maior.

— Luke?

— Yep?

— Eu.. - O olhar confuso e cristalino curioso sobre si o fez ter coragem. — Eu amo você.

Deep Web » Muke ClemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora