•D•W•

58 3 2
                                    

Quase três meses sem att NIUMA kkkkkkkk aaa

•••




Jack e Ben são colocados no carro de Luke, que pede para o namorado não surtar enquanto ele resolveria algumas coisas com o Calum.

— Você e ele são muito próximos... - Ben diz e Michael resmunga alguma coisa. — Vocês são amigos?

— Prometi para ele que não trataria vocês de forma rude mas não significa que eu não os odeie pelo o que fizeram com o Lukey. - Diz na defensiva.

— Tudo bem, eu entendo que esteja com raiva. Nós também sentimos isso todos os dias por termos abandonado ele.. - Jack diz olhando para Luke através da janela. — Por que ele ficou mais bonito que eu?

— Porque você é... Eu não posso te chamar de feio, eu sou sua cópia. - Michael quis rir mas segurou. — Porque você é velho.

— Se eu sou velho você é vovô então. - Michael segurou o riso muito forte.

— Cacete eu não posso te xingar de nada que eu sou igual! - Ben exclama.

Michael abriu a porta do carro e saiu, a batendo em seguida e se encostou no carro. Ele precisava urgentemente fumar.

Luke o olhou e ficou preocupado quando viu Michael para fora do carro e olhando para o céu. Pediu licença para o Calum e se aproximou devagar, tendo o olhar confuso de seus irmãos dentro do carro.

— Está tudo bem? - Luke pergunta acariciando seu rosto.

— Preciso fumar imediatamente. Não estou me aguentando em pé. - Respira fundo e Luke rapidamente pede um cigarro de maconha para um dos agentes, que o entregou. Luke o acendeu e colocou na boca do namorado. — Obrigado.

— Por nada. Acha melhor irmos? - Perguntou e Michael soprou a fumaça.

— Isso depende de vocês. Quanto menos tempo eu passar com esses idiotas eu agradeço. - Se referiu a Ben e Jack, que protestaram ao mesmo tempo. — Eu ainda não gosto de vocês.

— Isso é inveja porquê nós somos incríveis. - Jack diz convencido e Michael riu irônico.

— Tenha certeza de que inveja não é. - Luke diz para os irmãos. — Quer ir pegar suas coisas em casa?

— Podemos? Preciso passar no mercado também. - Luke franziu o cenho. — Esqueceu que temos que jantar com meus pais hoje?

— Jantar? Eu aceito. - Ben diz sorrindo.

— Eu posso dar um soco na cara do seu irmão? - Michael pergunta para o namorado.

— Não, não pode. A não ser que queira perder o combinado. - Chantageou e Clifford bufou.

— Peço isso para o Calum depois e ganho um de seus irmãos machucado, adorei a ideia. - Diz cínico e Luke o encara de forma possessiva. Ciúmes.

— Ok, ok. Chega. - Luke diz e Clifford traga a maconha novamente. — Eu te ensino.

— Eu sei que iria. - Soprou a fumaça e deu um selinho em Luke.

— Como assim o Luke saiu do armário? - Jack arregala os olhos. — Olha lá, Bebê, eu disse que nossa família era do contrário.

— Se me chamar de "Bebê" novamente eu esmago seu crânio. - Ben disse irritado.

— Não se eu matar vocês primeiro. - Michael abriu a porta do carro ao mesmo tempo de Luke e eles entraram.

— Falando nisso a garota ainda não conheceu o Ash. - Luke disse ligando o carro.

— Não deixa, eu quem vou fazer o trabalho dele. - Colocou os pés no colo do namorado.

— Vai matar um inocente, Clifford? - Provocou.

— Se fosse inocente não teria mexido com minhas coisas. - Resmunga.

Deep Web » Muke ClemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora