•D•W•

67 5 32
                                    

Pipoca com leite condensado e leite Ninho eh mt boouumm

Terminei a primeira temporada de Máquina Mortífera chorando ;-;
Tadin do Riggs

Comecei a segunda sofrendo KKKKKKKKK

MDS TÃO ATRÁS DA ASSASSINA PQP IRRAH

Boa leitura guys

•••




— Lukey? - Michael chama o maior de forma manhosa, o que faz o loiro o olhar de forma carinhosa.

— Diga babe.

— Eu estou cansado de ficar aqui. - Luke para um pouco. — Não, não estou dizendo nesse jeito. Eu gosto muito de você Lukey, você é simplesmente incrível e se passou quase um mês que eu não faço nada.

— Você.. Tem certeza que quer sair? - Perguntou inseguro.

— Se eu sair você vai junto. - Michael quase se arrasta no sofá para chegar até o loiro e deita em seu colo. — Luke?

— Oi.

— Eu.. Me apaixonei por você. - Michael diz mordendo seu lábio inferior e viu o sorriso lindo que o loiro deu. Clifford pensou que não havia recompensa melhor do que ver o sorriso no rosto de Luke.

— Eu sou apaixonado por você há um bom tempo, Mikey. Mas voltando ao assunto sério.. Como tecnicamente você vai explicar seu sumiço?

— Tirei férias para vir visitar meu namorado. - Deu de ombros, não notando o que tinha dito.

— Namorado, Clifford? - Luke pergunta tentando conter um sorriso.

— E-eu não.. - Michael corou e ganhou um beijo casto do maior. — É, meu namorado.

— E eu achava que era ciumento. - Os dois riram.

— Eu sou beeeemmm ciumento. Acho que é por isso que eu nunca dava certo com ninguém. - Ficou pensativo por um momento.

— Bem, você vai ter que lidar comigo porquê eu realmente tenho ciúmes. Ash disse que chega a ser doentio o que eu faço para não sentir ciúmes. - Luke dá de ombros.

— Eu ainda não conheci esse tal de Ashton. Só o Calum e ele é legal.

— Ashton é mais sociável do que o Cal. O Cal ele conversa com quem ele tem confiança mas é pouco comparado ao que o Ash fala. Não sei nem como eles são casados. - Ambos riram do comentário de Luke.

— Então, namorado, aceita que eu possa voltar para minha vidinha tão normal que me faz vomitar?

— Sequestro não é normal. - Luke diz gargalhando.

— Você trabalha com cada tipo de coisa que eu me impressiono. Mas eu nunca vi você ou o Cal trazerem ninguém para cá... - Franziu o cenho.

— Eu proibi que eles trouxessem. Você ficou mais do que assustado quando soube, evitei que tivesse contato com essa parte da minha vida. - Luke diz e começa a acariciar os fios negros do cabelo de Michael.

— Acho que já me acostumei com a ideia de que você trabalha com isso. Mas eu sou um pouco curioso e queria perguntar uma coisa..

— Um pouco? - Luke pergunta rindo. — Mas pode dizer.

— Como vocês conseguiram fazer um site de sequestro? Tipo... Não tem muita lógica, seria tecnicamente apagado por ser um servidor muito violento.

— Já ouviu falar sobre a Deep Web? - Michael assentiu. — Trabalhamos dentro desse sistema. Recebemos mais de 70 mil dólares por mês para sequestro de pessoas. O sequestro mais difícil que já tivemos foi o de um cantor norte-americano que eu não faço ideia de quem seja. Pagaram mais de 100 milhões por ele.

— Wow. Parece fácil mexer com isso..

— É bem complicado, por isso somente eu fico com a parte de rastreio das pessoas. Nem o Ash e muito menos o Cal entendem sobre coordenadas e serem mais discretos. Nossa equipe tem um hacker mas eu quem faço a maioria.

— Você não cansa de ser perfeito? Porra Luke, você é lindo para caralho, tem um corpo gostoso para um cacete e ainda por cima é inteligente. Tem coisa melhor? - Assim que terminou ouviu o loiro rindo.












Cap bem fluffy
Bleh

Deep Web » Muke ClemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora