•D•W•

91 8 57
                                    

Tive tanta repercussão que vim postar de novo

Boa leituraaaaa

•••








— Luke você enlouqueceu? - Calum pergunta.

— Talvez.. Mas eu estou falando sério. Eu quero ele.

— Luke isso é muito mais complicado do que você pensa. - Ashton tenta o acalmar. — Não sei como podemos sequestrar um famoso.

— Ele sempre sai disfarçado para fumar, sempre sozinho e sem seguranças. O conheci no show de ontem. - Sorriu pequeno e Calum entende a gravidade do problema.

— Ash é melhor fazermos isso. - Calum encarou bem Irwin.

— Por que? Ele..

— Luke está fazendo o mesmo que você fazia quando nos conhecemos. - Hood segurou um sorriso e acariciou os cachos de Irwin.

— O-o que? - Luke acaba corando um pouco.

— Você está sorrindo só de tocar no nome dele, Luke. - Ashton diz com o cenho franzido. — Eu não sei lidar com amor.

— Sabe sim. - Os dois dizem ao mesmo tempo.

— Ok eu sei, mas como diabos eu vou..

— Nós vamos. - Disse o neozelandês de modo autoritário.

— Como nós vamos sequestrar um astro do rock?

— Eu lhe disse, Ash. Ele sempre fica sozinho depois dos shows...

*Três dias depois*

— Não vai ser fácil, você sabe disso. - Ashton lhe disse, soprando a fumaça do cigarro.

— Você sabe que eu faria de tudo por você. Me diga, Ash, você pode fazer esse favor por mim? - Pergunta o encarando.

— Você sabe que sim, irmão. Calum já foi ver seu caso. Não precisa pagar, esse favor é de família, eu sei que você nunca faria mal para mim e para o Cal. - Luke sorriu.

oOo

Michael estava irritado com Crystal. Ela literalmente estava amando ele e isso o irritava porquê ele era gay, afirmou isso e afirmava desde o começo do contrato.

Sabia que ela não tinha culpa mas não precisava tentar seduzi-lo de todas as maneiras sabendo que ele gosta de outra coisa.

Se sentou na calçada e começou a fumar. Em meio suas tragadas se lembrou do loiro dos olhos azuis que havia conhecido há uma semana. A voz havia ficado gravada em sua memória, o retrato dos olhos azuis o fitando era a melhor parte; seu nome ficou em sua mente. Luke.

Ele sentiu mãos o puxar e se desesperou, inalou um cheiro estranho e quando tentou lutar foi perdendo as forças aos poucos. Ele havia desmaiado. O plano fora executado com sucesso.

oOo

Um dia que Michael não havia sido encontrado e haviam um show no dia seguinte. Todos estavam desesperados e os fãs se deram conta do desaparecimento do fã.

Todos estavam desesperados para encontrarem Michael, mas esse estava desacordado e deitado numa cama de casal. Casa de Luke.

Hemmings cantarolava uma canção qualquer enquanto cozinhava. Ashton e Calum tinham saído para comemorar seus dez anos de casados e Luke estaria sozinho com Michael. Ele mal poderia esperar.

Clifford acordou assustado. Olhou em volta e viu que não era sua casa. Nem a casa de um dos meninos. Flashes passavam rapidamente por sua cabeça do momento que havia sido sequestrado mas estranhou.

Ele não usava algemas, nem cordas, nem nada do tipo. Ele estava livre.

Olhou em volta e viu fotos. Ele reconheceu como Luke. Pensou um pouco e tentou entender.

"O que eu faço na casa de Luke?"

Deep Web » Muke ClemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora