Oto ruim di seviço
6 tão bem?
Att de Deep Web tbm eh essencial, mas feliz dia Larry
Ai ai que aleatório
To esperando o dia do casamento Muke,,,, fazem 4 anos
Triste po kkk
Boa leitura anjos
•••
Luke dormia, o que era quase raro. Hemmings tinha problemas de insônia e Michael percebeu que o mesmo tomava remédios controlados mas isso não o impedia de não dormir.
Clifford acordou no meio da noite por causa da tempestade e abriu a porta de seu quarto, estranhando o silêncio. Luke sempre estava fazendo algo pela casa. Achou que o maior estaria fora de casa mas para conferir foi até seu quarto de fininho.
Abriu a porta do quarto, se assustando com um trovão forte. Entrou no quarto e fechou a porta de imediato. Olhou para a cama e viu Luke adormecido, o que fez seu peito se encher de 'amores'.
Caminhou até a cama e observou o quão suave Luke estava e sorriu. Subiu na cama com muito cuidado (até porquê Michael sabia que Luke dormia armado) e deitou de frente para si.
Reparou na respiração suave do loiro, em seu rosto um tanto escurecido pela falta de luz, seus cachos estavam jogados no travesseiro. Era um momento de paz para Luke e Michael entendia isso, respeitava que o maior quase nunca dormia mas quando isso acontecia, era espetacular.
Um trovão mais forte veio e Michael fechou os olhos com força, olhando para a janela somente quando o barulho passou. Um vento frio passou pela fresta debaixo da porta e Clifford suspirou, se ajeitando na cama para também conseguir ter a coberta de Luke e em um ato inesperável Hemmings acaba abraçando o moreno.
Michael se sentiu mais seguro nos braços de Luke e isso foi mais uma sensação de 'estar em seu lar' do que uma sensação de 'gostar de dormir assim com alguém'. Se ajeitou e dormiu rapidamente, ouvindo o barulho da chuva e sendo abraçado por Luke.
oOo
Pela manhã Michael acordou primeiro, o que foi um milagre. A primeira coisa que viu foi os ombros de Luke e se lembrou de quando havia ido para o quarto do maior pela madrugada fria e chuvosa.
Olhou para cima e viu Luke ainda adormecido. Sorriu e delicadamente se ajeitou, fazendo carinho na cabeça do maior, que mesmo dormindo se inclinou para ter mais. Em poucos minutos os olhos azuis cristais se abrem e se foca no corpo além do seu.
Ele sabia de quem era aquele corpo.
Luke respirou fundo e levantou o olhar, vendo Michael cantarolar baixinho uma música de algum álbum de sua banda enquanto continuava com o carinho nos cachos de Luke.
— Como veio parar aqui? - Michael se assusta e olha para Luke. — Desculpe, não foi minha intenção te assustar.
— Tudo bem, love. Huh.. Você dormiu e começou a chover, eu sei que você sabe que eu tenho medo de trovões e vim ver se eu estava sozinho. Como você estava dormindo, e parecia um anjo... - Michael sorriu e beijou a testa de Luke. — Eu deitei com você e acabei dormindo.
— Você é fofo. - Luke o aperta. Seu braço estava na cintura do moreno, suas pernas entrelaçadas e Michael estava um pouco mais para cima por estar fazendo carinho em Luke.
— Não sou não. - Michael fez uma careta. — Você quem é fofo.
— Nop, você.
— Você.
E essa discussão durou até Michael beijar Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deep Web » Muke Clemmings
Mystery / ThrillerOnde Luke é muito fã do guitarrista Michael Clifford e acaba pedindo para um sequestrador que é seu melhor amigo o sequestrar através da empresa que tinham na Deep Web. Luke havia se envolvido muito novo no mundo das drogas e pela perca dos pais, f...