LEIAM!

1.7K 151 124
                                    

Heyah!!!

Então, saturn está oficialmente chegando a sua reta final. Só vão ter mais três capítulos e acabou. Eu vou fazer uma sequência nesses próximos, tipo uma continuação, e não queria postar os agradecimentos por último e nem no meio deles por vários motivos (meu toc não deixou). Os três vão ser interligados, tanto com os títulos que formam uma frase só, quanto com o conteúdo neles, belê? Já aviso que em algum deles vai SIM abordar assuntos sensíveis e NÃO vou colocar em qual deles vai ser pois tirará toda a emoção que eu criei pra coisa.

Se você quiser ler, e for adverso a isso, já aviso logo. É por sua conta e risco. Dito isto, vamos lá.

Sério, eu nunca achei que essa fanfic chegaria a mais de cinquenta vizualizações, sem brincadeira. E em menos de um mês já estava com mais de mil.

Eu deixei muito a desejar nessa história, sei disso. Não saiu tudo como eu tinha planejado e poderia ter arrastado mais o final, porém, não quis que ficasse enjoativo de ler e fizesse vocês pularem uns parágrafos (que nem vocês provavelmente farão aqui, mas ok).

Como o Jack disse milhões de vezes durante os capítulos, isso tudo foi um grande colapso nervoso. E realmente foi. A fanfic inteira foi escrita de uma hora pra outra. Quando comecei, só tinha o final pronto. Literalmente, só isso. O desenvolvimento inteiro foi se desenrolando na hora de escrever. Não sei se foi bom ou ruim não ter parado pra pensar enxada mínima coisinha.

Tem gente aqui que acompanha desde o primeiro capítulo, tenho um enorme carinho por todos vocês, ok?? Sou extremamente grata por todo o suporte que deram a Saturn mesmo sem saberem, comentando que a história era boa e afins.

Nem sei o que vai ser da minha vida quando isso acabar. Se tornou meu melhor passatempo e a coisa que me tira do mundo que eu vivo. Enfim, não vou alongar isso aqui, sou péssima nessas coisas.

Muito obrigada por terem acompanhado, comentado e feito de Saturn a melhor coisa que aconteceu comigo.

Todo o meu amor é de vocês,

Mille.

𝒔𝒂𝒕𝒖𝒓𝒏 || 𝒇𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora