1🔥

2.2K 132 32
                                    


▁...▁▁... ▁


Olá me chamo Park Jimin, tenho 17 anos e estou no 2° ano do ensino médio, Agora estou vagando pelos corredores da escola a procura de meus amigos.



-Ei CHIMCHIM..-grita yoongi quase no final do corredor .



vou até os meninos, chegando lá os comprimento.



-bom dia povo lindo do chimin..-falo dando um grande eye smile deixando meus olhos em apenas pequenas linhas.



-bom dia minnie..-fala namjoon um dos da lista.



Assim como eu yoongi e namjoon estão na lista dos tops.



1° Taehyung
2°eu
3°Yoongi
4°Namjoon
5°Taemin
6...e assim vai até chegar na décima pessoa



-sério Jimin eu não sei o que esse tal de Tae vê naquela garoto...-fala Yoon vendo Taehyung ser completamente ignorado pelo garoto do capuz.



-não sem conta que eu soube de uma coisa aí desse Tae por isso ele fica em primeiro na lista dos "tops"...-fala Namjoon se intrometendo na nossa conversa.



-o que é?...-pergunto curioso e Nam faz um suspense.



-ah!!ele faz curso de moda...-fala sem dar importância como se isso fosse tipo...nada.



-moda?...- eu e yoon falamos em uníssono.



-eu por acaso estou falando em coreano?...-pergunta Namjoon cruzando os braços, logo vendo jimin e yoongi fecha a cara.




-mano a gente fala coreano o dia todo, então tecnicamente você tá falando sim..-fala jimin batendo na própria testa com tamanha burrice.



-ah! Verdade...-fala namjoon todo constrangido.



-a então fiquei sabendo que vai entra uma galera nova na escola..-falo recebendo a atenção dos dois.

ᴏ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴘᴜᴢ Onde histórias criam vida. Descubra agora