▁...▁ ꕥ ▁... ▁
Já era dia seguinte, e eu estava extremamente nervoso, eu nem sábia que podia engravidar, meu Deus o que vou fazer da minha vida, quem é o pai?.
Eu estava ficando louco criando várias e várias teorias, então decidi ir tomar um banho pra espantar essas ideias malucas da minha cabeça, porque eu tenho certeza que não estou grávido, pensando nisso me lembrei que não comi o bolo ontem, vou comer hoje.
Termino de tomar meu banho, coloco uma roupa confortável porque as outras mais apertadas estavam me sufocando e me deixando irritado, me vesti todo de preto menos a touca que era vermelha.
Desço como o bolo que tanto queria me satisfazendo por inteiro só com aquilo, acabando de comer vou até meu motorista, meu pai já estava na empresa então não precisaria ter que responder perguntas dele.-luid pode descansar vou sair sozinho okay..-falo indo até ele pra pegar a chave.
-okay senhor park..-fala ele me entregando as chaves.
dirijo até a clínica com a cabeça cheia de teorias, chegando nela vou direto ao assunto e a moça me entrega o envelope branco que continha a informação que me ou deixaria aliviado ou sei lá assustado.
Entro no carro e abro o envelope lendo ele, logo vendo um positivo, eu fiquei meio minuto sem reação.
- como isso é possível?...-pergunto assustado.
-quem foi a última pessoa que eu transei mesmo?..-pergunto a mim mesmo.
-oh...jungkook..-coloco meu rosto no volante pensando em que fazer se contava ou não a jungkook.
Primeiro tenho que enfrenta a fera do meu pai, preciso contar a ele hoje se não irei morrer em plena agonia.
(...)
chegando em casa eu saio do carro com o envelope, jogo a chave para luid e vou direto pra cozinha.
-e então?..-pergunta sayommi.
-só leia..-falo estendendo o envelope.
A medida que ela ia lendo seu sorriso ia crescendo mais, ela veio até mim e me abraço forte me dando parabéns.
-que foi minnie você não está feliz que vai ser papai?..-pergunta ela fazendo carinho nas minhas costas.
-não é isso sayommi eu tô feliz, muito feliz, porque eu realmente amo o pai dessa criança, mas o que mais me preocupa é o meu pai..-falo com os olhos cheios de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴘᴜᴢ
Random❝ Park Jimin, um menino bagunceiro e doce, atormenta seus professores e só da trabalho na escola...além de tudo ele está na lista dos "top" da escola em 2 lugar, Jimin só perde para Taehyung que está em primeiro na lista, mais o garoto "Tae" assim c...