2🔥

1.2K 122 2
                                    



▁...▁ ꕥ ▁... ▁



chego na frente da porta da minha sala e bato na mesma e logo entrando.



-porque a demora jimin? Matando aula?...-questiona a professora debochada, sabendo que o menor sempre cabulava suas aulas.



-não professora, me perdi pelos corredores mesmo e achei o caminho só agora..-falo irônico indo para a única cadeira que avia sobrado, que era atráz do menino encapuzado.



-sei park jimin, abra o livro na página 132 e faça as questões que tem aí...-fala para o menor que o mesmo resmungo baixo só para ele escutar.




-credo essa mulher só sabe passa coisa do livro, não dá em casa e desconta nos alunos...-resmungo já sentado no meu lugar, que nem fiz questão de pegar o livro, eu que não ia fazer isso.



após falar aquilo sobre a professora, pude notar que o garoto a minha frente vulgo o encapuzado, estava rindo com meu comentário e não pude deixar de rir também.



Qual será o nome dele?..-penso



-atenção para chamada...-fala a professora



-Opa minhas preces foram atendidas!...-penso comigo mesmo e dou um sorriso de lado, afinal porque me interessei por esse garoto?



-Jeon Jungkook?..-chama a professora e pude ver o garoto a minha frente levantar a mão...-jungkook você sabe que não pode usar capuz dentro da sala de aula..-Nesse momento todos olham para ele pois sabiam que o único que usava capuz na sala era ele.



ele tira o capuz e todos o olham um pouco surpresos, eu queria ver seu rosto melhor a última vez ele saio tão rápido que não conseguir ver direito seu rosto, mas estou atrás do garoto e ainda sim pude ver que a cor de seus cabelos são castanho escuro.



-adorei essa professora...-fala o tal de tae olhando para jungkook, logo pude ouvir a voz do maior.



-não gostei dela, ela me fez tirar o capuz...-fala o maior escrevendo algo em seu caderno.



-kookie para com isso, nem era pra eu estar em primeiro lugar nos "tops" e sim você, olha se eu não namorasse eu te pegava legal...-fala tae abrindo um sorriso quadrado.



-para com isso tae e vai fazer suas atividades...-fala jungkook



-humm todo vermelhinho, adoro você assim..-fala tae pela última vez antes de se virar para frente.


não vou negar agora estou curioso para saber como ele é melhor.

ᴏ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴘᴜᴢ Onde histórias criam vida. Descubra agora