▁...▁ ꕥ ▁... ▁
🔥jungkook on:
hoje o meu dia tinha tudo pra ser "perfeito" digo perfeito em aspas porque, se não fosse por neide me enchendo o saco seria uma maravilha, jimin não postando mais nada no insta tá me ajudando a esquecer ele, mas aí vem a neide ou o jin ou tae falando nele aí eu passo o dia todo pensando nele, sinceramente eu não entendo até hoje o porque de jimin ter ido pro Japão.
aí me questiono: ~porque não mando mensagem pra ele então perguntando?.
Simples eu não tenho coragem, uma vez na vida eu fiquei com vergonha de algo, e isso é chato sabe ter vergonha, agora pensando nisso eu comecei a ficar com vergonha depois que jimin foi embora, não, não é isso porque se fosse isso eu não teria quase transado com neide.
Eu não tenho culpa que eu caí nas tentações de neide, aliás depois que jimin foi embora ela começo a fica mas como posso dizer fissurada/safada comigo e isso é ruim já que eu sinto falta de jimin, e as vezes meu sub consciente diz que eu tenho que seguir em frente e me divertir, mas já pelo outro lado meu coração dize que se eu fizer isso eu irei me arrepender mais para frente, então eu decidi seguir meu sub consciente, já que meu coração nunca me ajudo em nada a não ser bombear o sangue pro meu corpo.
Eu estava me arrumando pra ir em uma festa para os calouros da faculdade , só estou indo porque tae me falo dessa festa se não eu nem estaria presente, coloquei uma roupa mas numa pegada social, Que é o estilo de roupa que estou mas usando por conta do meu trabalho, coloquei uma camiseta social azul e uma calça jeans preta e um coturno preto e de quebra uma cinto e algo parecido com uma gravata.
[Roupa que kook estava usando]
bem na hora que acabo de me arrumar, tae me mando mensagem dizendo que ele e hoseok estavam prontos e que era pra eu passar e pega-los.
[...]
depois da festa de muita bebida, de jungkook pegando geral e os meninos brigando com ele, eles voltam pra casa, jungkook deixa vhope em casa e o mesmo volta para sua, antes de sair o moreno havia avisado sua mãe que iria sair e que não voltava muito tarde, mas a questão é que já são 3hrs da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴘᴜᴢ
Random❝ Park Jimin, um menino bagunceiro e doce, atormenta seus professores e só da trabalho na escola...além de tudo ele está na lista dos "top" da escola em 2 lugar, Jimin só perde para Taehyung que está em primeiro na lista, mais o garoto "Tae" assim c...