10🔥

798 64 3
                                    



▁...▁ ꕥ ▁... ▁



🔥jungkook on:



—o que ele tá fazendo aqui tae?..-pergunta jimin com seu nariz e olhos vermelho por conta do choro.



—não sei jiminnie...-fala tae indo até o garoto.



—pera, pera, pera me explica umas coisas...1° porque raios o jimin está chorando, 2° desde quando você e o jimin viraram melhores amigos e 3°porque você parece estar bravo comigo jimin?...-pergunto me sinto um pouco magoado em saber que jimin está bravo comigo.



—não estou bravo com você kookie...-fala e olha pro chão.



É isso mesmo não estou surdo? Jimin me chamo de kookie? de novo..-penso.



—sua voz lhe entrega...anda fala o que eu fiz...-falo colocando as mãos no bolso e respirando fundo.



—então eu vou no mercadinho da esquina, porque tá faltando Açúcar pro café, por favor não se comam não quero esperma pelo meu apartamento todo...-fala rindo e sai correndo antes que jungkook jogasse uma almofada no garoto.




escuto jimin da uma risada, mas não é daquelas risadas gostosas de se ouvir sabe, é aquelas risadas como posso dizer sem cor sem vida..



—jiminnie fiz algo?..-pergunto sendo direto.



—pra ser sincero...eu achei que você tinha me ignorado e estava com a Neide justo quando eu preciso de você, por isso senti uma leve raiva de você, mas agora passo...-fala.



—eu não te ignorei jimin...-falo indo mais perto do garoto.



—c-como não você não respondeu minha mensagem..-fala jimin me olhando fixamente.



—claro que respondi sr.park, foi você que não visualizou...-paro de andar pois ele estava nervoso.



—claro que não respondeu olha aqui..-fala tirando o celular do bolso e mostrando a tela pra mim.

ᴏ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴘᴜᴢ Onde histórias criam vida. Descubra agora