3🔥

1.2K 115 30
                                    


▁...▁ ꕥ ▁... ▁


Jungkook on:

o sinal bateu para o recreio, eu e tae saímos da sala em direção ao refeitório, eu iria só acompanhar tae

-que tal você mudar seu visual de gótico loko para seu crush te notar?..-diz tae dando idéia.

-não, se for para ele gostar de mim,tem que ser pelo o que eu so e não pela minha beleza..-falo indo para fila com tae.

-você quem sabe não irei te obrigar a nada, ei vai achando uma mesa livre para a gente..-fala tae e eu apenas faço um sinal positivo.

eu fui atrás de uma mesa que não teria ninguém, e quando sai de perto de tae escutei alguns comentários

-Como sempre né, a sociedade pondo rótulos nas pessoas, e isso é lamentável...-penso.

Acho uma mesa e me sento na mesma esperando tae, enquanto aguardo pego meu celular e entro no Instagram, logo de primeira do de cara com uma foto recém postada pelo jimin

I N S T A G R A M

@chimin_park posto uma foto

@chimin_park: LoveYourself 🔥❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


@chimin_park: LoveYourself 🔥❤..

@300galop_sug @v_v e mais 1.k curtiram

wow ele está muito fofo, imagina ele gemendo pra mim com essa carinha de inocente...ah eu gozava na hora


-opa nem me apresentei a onde estão meus modos não é mesmo?

Olá meu nome é jeon jungkook tenho 17 anos e estou no 2° do ensino médio, esse ano estou estudando com meu crush, e mano se eu pudesse fazer tudo o que eu imagino com esse garoto...bem eu só tenho essa cara de Santo e nerd mas quando estou fora da escola sou outra pessoa, pra dizer a verdade sou o mais malicioso do meu grupo e o que mais ama fala de sexo e submisso claro que eu prefiro ser o daddy, e tae não deixa de ser longe disso se eu estou em primeiro na lista de malicioso tae está em segundo o resto só escuta porque é obrigada mas a maioria fica constrangida, ou sei lá ecitado com o que eu e tae falamos..

Tae chega e se senta na minha frente.

-não vai comer mesmo?..-pergunta o garoto.


-não, o que eu queria comer nesse exato momento é meu crush mas como diz o ditado "querer não é poder"...-falo dando um sorriso malicioso e mordendo o lábios só de pensar na cena.

ᴏ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴘᴜᴢ Onde histórias criam vida. Descubra agora