▁...▁ ꕥ ▁... ▁
Chegando em casa vou para a cozinha tomar água e vejo sayommi, preparando alguma coisa pra ela e pros funcionários comerem.
-já chegou senhor jimin?..-pergunta sayommi confusa.
-sim estou morrendo de sono então vim dormi, já que meu pai explico tudo que precisava..-falo tomando água.
-hum...desculpa falar mas o senhor já foi no médico ver essa sua mudança repentina?..-pergunta ela.
-não pra que se eu me sinto bem?..-pergunto a olhando..-bem tirando quando eu desci pra vir comer e quase cai dá escada porque fiquei tonto.
-bem é que no caso das mulheres esses efeitos significam indícios da gravidez...-fala ela meio desconfiada.
-você sabe que isso não é possível...-falo rindo e tomando água novamente.
-mas e Se for possível..-fala ela com um pouco de brilho nos olhos.
-não você está louca sayommi...- eu fico olhando pra algum lugar qualquer por algum tempo e depois falo...-você poderia fazer bolo de chocolate hoje? É que estou com vontade de comer.
-esta vendo, tontura, vômito, muito apetite, sono, desejo, são coisas de gente grávida, olha faz assim eu faço um bolo pra você cheio de chocolate se você ir no médico agora ver isso..-fala ela sorrindo.
-fazer o que lá? Vou chega na recepção e dizer "oi boa tarde, eu gostaria de saber se estou grávido"..-falo afinando um pouco a voz no final.
-não literalmente, você só pede pra fazer um teste de gravidez..-diz ela como se fosse simples.
-isso vai ser muito mas estranho..-falo...-mas se for pra comer seu bolo eu aceito.
-tá, ah e comprá um teste na farmácia..-fala ela pegando os ingredientes.
-ela só pode estar pirando, o que eu não faço por um bolo..-falo baixo saindo dá cozinha.
(...)
Eu faço o teste e foi realmente estranho, comprei o teste agora e voltei pra casa, e fui logo para cozinha..
-olha ela disse que amanhã já vai estar pronto provávelmente..-falo.
-okay amanhã sabemos a verdade..-fala ela animada.
-tá e o que eu faço com isso..-falo levantando o teste.
-a sim vamos no banheiro pra você fazer...-fala ela pegando na minha mão e me levando pro banheiro.
ela explica como eu tenho que fazer, então eu vou lá e faço tudo o que ela falo, e depois abro a porta para ela entra e ver o teste.
-bem...-comeca ela.
-que foi?..-pergunto já tenso.
-é que deu positivo eu estava certa...-fala ela abrindo o maior sorriso.
-não isso só pode ter dado errado, é possível um teste de farmácia dar errado não é?...-pergunto Já desesperado.
-sendo sincera pode dar errado sim...-fala ela..-mas O de sangue não tem como dar errado então vamos saber amanhã a verdade.
🌠continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴘᴜᴢ
Random❝ Park Jimin, um menino bagunceiro e doce, atormenta seus professores e só da trabalho na escola...além de tudo ele está na lista dos "top" da escola em 2 lugar, Jimin só perde para Taehyung que está em primeiro na lista, mais o garoto "Tae" assim c...