▁...▁ ꕥ ▁... ▁
P.o.v jungkook:
Tae e hoseok foram embora então eu e jimin resolvemos ir na minha omma antes que seja tarde demais.
-você aviso a sua omma que estamos indo né?...-pergunta jimin nervoso no banco passageiro.
-sim jimin não precisa ficar nervoso...-falo atento na estrada.
-okay...-fala jimin suspirando pesado.
-calma jiminnie minha mãe não é um bixo de sete cabeça...-falo rindo do nervosismo de jimin.
-ah claro ela pode não ser pra você mas para mim ela pode me odiar..-fala jimin irritado.
-okay meu anjo vamos fazer assim, vamos respirar bem fundo devagar...-falo olhando pra ele quando paro em uma sinal vermelho.
-isso é sério?..-pergunta ainda irritado.
-jimin só faça isso por favor...-peço.
peço e vejo ele fazer o que eu mandei, depois de uns segundos ele abre os olhos.
-esta melhor?...-pergunto me virando pra frente pra voltar a dirigir.
-por incrível que pareça sim...-fala jimin mais calmo.
- que bom..-falo sorrindo.
chegando na casa da minha mãe eu peço pra jimin ir primeiro.
-tenho que pega isso rápido antes que ele chegue primeiro lá...-falo indo correndo no carro.
eu pego a caixinha vermelha que continha 2 aneis, eu tinha feito uma surpresa pra jimin lá dentro com pétalas de rosas e tinha um presente pra ele no meu antigo quarto, minha mãe estava sabendo de tudo já então por isso ela estaria conversando com jimin para atrasa-lo.
Quando passo pela entrada com a caixinha escondida, minha mãe já havia mandado jimin ir até o antigo quarto meu falando que eu tinha guardado uma coisa lá, eu corro para alcançar jimin, e o vou seguindo escondido, jimin vê algumas pétalas no chão e as segue, quando ele abre a porta do meu antigo quarto tinha um cartas escrito "quer namorar comigo?".
-então jimin você aceita?..-pergunto atrás dele com a caixinha em mãos.
- eu não acredito que você fez isso..-fala ele chorando.
Jimin veio até mim e me deu uns tapas no meu peito e me abraço.
- por que eu apanhei agora?..-pergunto vendo ele ainda chorando.
- porque você não me conto e porque você me deixo assim chorando..-fala tentando parar de chorar.
Enquanto minha mãe via a cena com a típica posse de como se tivesse dormindo em pé e de olhos aberto, eu apenas me agacho na frente de jimin e abro a caixa.
-Park jimin você aceita namorar comigo?...-pergunto.
-e você pergunta ainda? É claro que sim..-fala jimin sorrindo.
eu levanto e o abraço e pego uma aliança e coloco em seu dedo e ele faz a mesma coisa comigo.
-agora oficialmente namorados...-falo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴘᴜᴢ
Random❝ Park Jimin, um menino bagunceiro e doce, atormenta seus professores e só da trabalho na escola...além de tudo ele está na lista dos "top" da escola em 2 lugar, Jimin só perde para Taehyung que está em primeiro na lista, mais o garoto "Tae" assim c...