Cap 3 (parte 3) Um Resgate e Segredos do Passado

373 19 42
                                    

No dia seguinte, Lírio e Poppy acordaram cedo para continuarem a busca por Tronco. Mas pararam quando perceberam que estavam andando em círculos.

Lírio: Ótimo! Estamos perdidas!

Poppy: Você não pode...sei lá, pedir ajuda pra floresta? - Lírio cruzou os braços e levantou uma sobrancelha.

Lírio: Nem sempre dá certo! Não sei tudo sobre a língua das plantas!!!

Poppy: Tá, desculpa. E a agora ?

¿?: Que tal perguntar pra alguém?

Lírio: Ah não! Não, não, não, NÃO!!

Poppy: Esse é o...

¿?: Cara Nuvem na área! - Disse saindo de trás de uma árvore.

Poppy: Cara Nuvem!

Cara Nuvem: Rainha Poppy. - Ele olhou para Lírio, Poppy já ia apresentá-los mas Nuvem disse:

Cara Nuvem: E aí Lady Vou Quebrar a Tua Cara! Tudo bem?

Lírio: Cabeça de Vento!

Poppy: Já se conhecem?

Lírio: Sim! É um dos únicos amigos que tenho. Ele me irrita bastante quando visita. Teve uma vez que eu tentei quebrar a cara dele. Desde de então ele me chama de "Lady Vou Quebrar a Tua Cara" e eu o chamo de " Cabeça de Vento". Mas ele é um bom amigo.

Poppy: Ele chama o Tronco de "Capitão Não Toca Aqui".

Lírio: Já caí nessa do toca aqui também. OK! Nuvem qual o caminho? Pode nos ajudar?

Cara Nuvem: Você me conhece Lady. Depois do desafio eu mostro. - Lírio revirou os olhos.

Lírio: Tá! O que vai ser hoje?

Cara Nuvem: Você vai ter que cantar.

Lírio e Poppy: O QUE!?

Poppy: Você canta?

Lírio: Eu...não! Eu já te disse. Eu não canto nem se minha vida dependesse disso!

Cara Nuvem: Mas e se a vida do seu irmão dependesse? - Lírio bufou.

Lírio: Tá bom! Eu canto! Quer escolher?

Cara Nuvem: Que tal aquela sobre você? Aquela animada.

Poppy: Eu vou lembrar disso para sempre! Vai canta. E não tenha medo de dançar também.

Lírio: Tá bom. Mas eu não vou dançar! - Disse sorrindo, e começou a cantar.

Poppy: VOCÊ CANTA MUITO BEM! Por que você disse que não cantava?

Lírio: Eu canto mas não muito. Então eu disse que não cantava. Nuvem! Qual o caminho?

Cara Nuvem: Pergunta pro seu bichinho.

Lírio: QUÊ?! Era só eu chamar o Wolf?

Cara Nuvem: Sim. Bom, eu vou nessa! Até mais Lady Vou Quebrar a Tua Cara! - Por algum motivo Lírio começou a rir.

Lírio: Até mais Cabeça de Vento!

Poppy: Quem é Wolf? - Lírio deu seu sorriso travesso e assobiou. Uma criatura grande apareceu atrás de umas árvores era um...

 Uma criatura grande apareceu atrás de umas árvores era um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma História TrollsOnde histórias criam vida. Descubra agora