Poppy acordou cedo e quando abriu os olhos viu um par de olhos cor safira olhando para ela.
Poppy: Tronco?
Tronco: Eu mesmo! - Disse sorrindo.
Poppy: Como você entrou aqui?
Tronco: Eu vim te chamar pra gente ir treinar. Tem um novo desafio hoje. Seu pai me disse que você estava dormindo, e me pediu pra te acordar. Mas quando entrei você já estava acordando. - Poppy levantou da cama e se espreguiçou. Depois deu um beijo no Tronco.
Poppy: Só vou trocar de roupa. Licença? - Tronco saiu do quarto. Poppy trocou de roupa e saiu correndo do quarto, agarrou a mão de Tronco, se despediu do pai e correu pra floresta. Em poucos segundos já estavam no local de treino.
Tronco: Se um tal de Flash aparecer aqui, eu vou desafia-lo a correr com você!
Poppy: Cadê a Gabi, a Fluffy e a Lírio?
Tronco: Estão ali.
Tronco apontou para as três, que estavam atrás de uma árvore, elas agiam como se um urso estivesse dormindo e se fissesem barulho o urso atacaria. Elas param ao verem o casal Troppy olhando pra elas.
Tronco: O que vocês aprontaram agora?!
Gabi: A Gangue da Guloseima quer ver vocês aprender a usar os poderes!
Lírio: Mas é meio perigoso, nós estávamos vindo pra cá quando eles começaram a nos seguir.
Gabi: Então começamos a correr. Mas aí...
Fluffy relinchou baixo.
Poppy: O QUÊ?!
Tronco: O que foi?
Poppy: Lembra do rei das renas das prendas? Elas trombaram com ele e ele as seguiu.
Tronco: O QUÊ!?! - Tronco ouviu uma criatura correndo na direção deles, então o rei das renas apareceu. Ele olhou para Gabi, Fluffy e Lírio. Depois ele viu Tronco.
Tronco: De novo não!
Poppy: Será que ele se lembra de você?
A rena começou a correr atrás de Tronco.
Tronco: Eu acho que sim. AAAAAAAAA - Tronco começou a correr, as garotas foram atrás dele na tentativa de ajudar de alguma forma.
Gabi: POR QUE VOCÊ NÃO USA SEUS PODERES?!
Tronco: SE EU USAR ELE ME ESMAGA! E SE EU "ACIDENTALMENTE" MATAR ELE, A LÍRIO ME MATA!
Lírio: EXATAMENTE!!
Poppy: VOCÊ PREFERE QUE SEU IRMÃO MORRA?!
Lírio: EU NÃO DISSE ISSO! TRONCO OLHA A ÁRVORE NA SUA FRENTE!!!
Tronco: Essa não... - Tronco quase bateu na árvore, mas em vez disso ele pulou, pegou impulso na árvore e caiu em cima do rei das renas. Tronco segurou os chifres da rena e o fez parar. Depois olhou para o lado e viu a Guangue da Guloseima o olhando de olhos arregalados.
Tronco: Que foi?
Poppy: Desde de quando você faz isso?
Lírio: Desde de sempre!
Guy Diamante: Você consegue dar um mortal?
Tronco: De costas. - Ele ficou em pé na rena e deu um mortal de costas, caindo em pé.
Tronco: Digam "olá" para o novo Tronco. Na verdade é o velho.
Lírio: Faz tempo que eu não vejo esse rei rena. Ele tá mais agressivo do que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Trolls
FanfictionTrês anos depois do dia em que o Trolstício foi cancelado todos os trolls, menos dois, tinham certeza de uma coisa : Tronco e Poppy são o casal mais fofo do mundo. Os dois trolls que não tinham certeza disso eram os próprios Tronco e Poppy. Mas por...