Cap 9 Problemas

327 16 149
                                    


   Dois meses se passaram, e a vida para Tronco era perfeita. Ele nunca esteve tão feliz. Mas em um certo dia tudo mudou... Poppy estava em sua casa o esperando para irem treinar quando Creeck apareceu. A vontade de Poppy era de socar a cara dele.

Poppy: O que você quer traíra!?!

Creeck: Eu? Traíra? Magoou. Eu não quero nada. Não posso visitar uma amiga? -E se aproximou dela.

Poppy: NÃO SOMOS AMIGOS!!

Creeck: Parece que o Tronco te ensinou a ser ranzinza?

Poppy: Não foi só isso! Ele também me ensinou que um cara como você nunca merece segunda chance! Vai embora!!

Creeck: Eu só quero conversar. Pense bem: e se você e o Tronco se casarem?

Poppy: Eu seria a troll mais feliz do mundo!

Creeck: Mas ele não saberia ser rei. Ele odeia essa ideia. Sempre disse que não deveria ter se apaixonado por uma princesa. Não é melhor...um cara como eu?

Poppy: IDIOTA! Você não é melhor do que a lama do meu sapato!

Creeck: Eu mereço ser rei! Eu sou o troll perfeito pra isso!

Poppy: Você nunca vai ser rei! Sabe por que você não foi devorado no Trollstício?! Porque você faria o pobre berguen ficar mais triste ainda!

Creeck: Você me fara rei! -Ele a prendeu contra a parade e a beijou. Poppy o empurrou e olhou pro canto, ela viu Tronco encostado na parede olhando eles.

Poppy: Tronco?!

Tronco: Na verdade sou o idiota que achou que alguém me amava!

Creeck: Ela só queria te ver infeliz. Mais do que já era. Mas ela sempre foi minha!

Poppy: EU NÃO PERTENÇO A NINGUÉM SEU TRAÍRA! Tronco, não é o que parece!

Tronco: Então é o que?!

Poppy: E-eu...(como eu explico a ele?)

Tronco: Eu deveria saber. Não vou mais te incomodar. -E saiu da casa dela. Poppy olhou para Creeck e lhe deu um tapa. E começou a xinga-lo em inglês.

Poppy: YOU IDIOT, MOTHERFU***, YOU TRAITOR!!! -E deu soco no olho dele.

Poppy: VAI EMBORA!! -Creeck saiu correndo com o olho roxo. Poppy se trancou no quarto e começou a chorar. Peppy bateu na porta e perguntou:

Peppy: O que foi filhota?

Poppy: O TRAÍRA DO CREECK ESTRAGOU TUDO!!!


Com Tronco:

Tronco havia se trancado no abrigo e estava quebrando tudo. Havia destruído todas as armadilhas. Mas os GCT haviam entrado de alguma forma.

Caio: Cara se acalma! O que aconteceu?

Tronco: VÃO EMBORA!! COMO ENTRARAM AQUI?!

Gabi: Sabemos sua senha. Cara, você está destruindo tudo!! Pegua o seu controle Gary e se acalma. -Tronco foi até a mesa e pegou Gary. Ele mostrou o controle e fechou a mão, quando abriu novamente só havia pó.

Archer: Credo! Cara o que foi? Conta pra gente.

Lírio: Traição. -Todos olharam pra ela. E, é claro, havia um diário em suas mãos.

Tronco: Você sempre foi louca por diários não foi?!

Lírio: Sim. Mas você deixou a Poppy explicar?

Uma História TrollsOnde histórias criam vida. Descubra agora