Tronco:
Eu carreguei Poppy até a vila. Ninguém ousou fazer nem sequer um barulho. E eu não conseguia parar de olhar pra Poppy. Ela estava com queimaduras graves, e sangue escorria da cabeça e dos braços. Ela respirava com muita dificuldade. O que foi que eu fiz?! E se...e se ela nunca mais acordar?! Eu sou um idiota! Ela não merecia isso... Quando chegamos a Vila Troll todos olharam tristes para Poppy, depois eles me olharam com ódio. Eu nem liguei. Mas minha irmã ODEIA quando alguém alguém faz isso comigo. Na verdade ela é o tipo de troll que faz qualquer coisa por quem ela ama.
Lírio: QUE FOI?! ACHAM QUE A CULPA É DELE?! POIS SAIBAM QUE A CULPA É DE VOCÊS POR NÃO TEREM O AJUDADO QUANDO PRECISAVA!! NA VERDADE A CULPA É DE SÓ UM TROLL! O CREECK!! PERGUNTEM A ELE O QUE ELE FEZ!! -Nesse momento a doutora Moonbloon chegou com uma maca.
Moonbloon: Coloque a Poppy aqui e nós cuidaremos dela. Avisaremos a vocês quando poderam visitá-la.
Tronco: Obrigado... -Coloquei ela na maca e vi a levarem em direção ao hospital. Segurei as lágrimas e corri pro meu abrigo. Eu queria me trancar lá pra sempre! Mas os GCT me impediram.
Lírio: NÃO FAZ ISSO!
Tronco: POR QUE?!
Gabi: Você não quer ver a Poppy de novo?
Tronco: Pra quase mata-la?! NÃO!! Eu já fiz o suficiente. Não quero machucar ela!
Archer: E que tal você machucar outra pessoa?
Caio: Tá maluco?!
Archer: Sim. Minha namorada me deixou louco e me ensinou que alguns problemas só resolvem na base da porrada.
Caio: É...comigo e a Gabi deu a mesma coisa.
Gabi: Exatamente.
Olhei para os quatro. Como é que esses dois casais se são tão bem? Peraí! Eu e a Poppy éramos mais ou menos assim... Eles me olharam e acho que perceberam como eu estava.
Archer: Olha...o que eu tô tentando dizer é: por que você não bate no Creeck? A culpa é dele!
Caio: VERDADE!!
Lírio: Se não fosse o Creeck você não teria ido pra Floresta Negra e não teria libertado a sua raiva e seus poderes malignos!
Gabi: ARREBENTA A CARA DO CREECK!!
Tronco: Eu quero. Mas não vou fazer isso...
Todos: O QUE?!
Tronco: Eu sinto mais raiva de mim do que dele. Se tivesse me contralado... O QUE FOI QUE EU FIZ!?!
Então Fluffy chegou e começou a relinchar.
Gabi: O que foi Fluffyzinha?
Lírio: Ai que saudade da Poppy!
Caio: O que ela tá tentando dizer?
Gabi: Acho que...
Lírio: Eu entendi duas palavras!
Archer: O que?
Lírio: Rei Peppy.
Fluffy parou de relinchar e balançou a cabeça confirmando. O rei Peppy? O REI PEPPY!!! Corri até o casulo dele e entrei desesperado procurando o Peppy. Ele estava sentado no sofá com uma expressão triste e estava com uma foto da Poppy nas mãos.
Tronco: REI PEPPY!!!...A POPPY...EU...EU NÃO QUERIA... -Comecei a chorar. Por que eu tenho que ser tão fraco?! O rei Peppy se aproximou de mim e me abraçou, retribui o abraço.
Peppy: Não foi sua culpa garoto. Foi um acidente. Você não precisa ficar com esse peso nas costas. Ela vai ficar bem.
Tronco: E-eu...eu sinto muito... Eu perdi o controle dos meus poderes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Trolls
FanfictionTrês anos depois do dia em que o Trolstício foi cancelado todos os trolls, menos dois, tinham certeza de uma coisa : Tronco e Poppy são o casal mais fofo do mundo. Os dois trolls que não tinham certeza disso eram os próprios Tronco e Poppy. Mas por...