Tronco:
MEU SANTO SARCASMO!! O que será que a Moonbloon vai falar?!!?!? Se fosse o que eu tô pensando eu já sei o que vou fazer depois: me trancar no abrigo chorar por 3 anos e depois fugir da vila e pular de um penhasco!
Moonbloon: A Poppy vai poder sair do hospital hoje depois dos exames finais.
EU OUVI DIREITO?!
Tronco: Sério?! Ela vai poder ir no baile?
Moonbloon: Se der tudo certo, sim.
UHUUUUUUUUU YESSSSSS!!! Não aguentei de felicidade e abracei a doutora.
Moonbloon: aaaa! E-eu...não consigo...r-respirar!!
Esqueci que tinha super força. Soltei ela e entrei no quarto. Poppy ainda estava dormindo então tive que esperar ela acordar pra contar a boa notícia.
Duas horas depois a Poppy acordou.
Poppy:
Quando abri os olhos vi Tronco me olhando com o melhor sorriso dele. E ele estava azul de novo. Sorri e disse:
Poppy: O que foi? Suas cores voltaram...
Tronco: Eu tenho uma ótima notícia pra você!
Poppy: Qual?
Tronco: VOCÊ VAI PODER SAIR DO HOSPITAL E VAI PODER IR NO BAILE DA PRIMAVERA!!
Poppy: O QUE? SÉRIO?
AAAAA EU TÔ TÃO FELIZ!!! Senti minhas cores voltando e a doutora Moonbloon entrou no quarto.
Moonbloon: Poppy vamos fazer os exames finais e se der tudo certo você vai poder respirar sem aparelhos. E vai poder ir no baile...
Poppy: UHUUUUUUU!!!
Tronco: Haha...calma aí. Você ainda não fez os exames.
Poppy: Eu já me sinto ótima!
Moonbloon: Tronco infelizmente você não vai poder acompanhar a Poppy nos exames.
Tronco: A...tá bom.
Poppy: Que tal você se arrumar pro baile?
Tronco: Ok. Mas eu não vou usar terno!
Poppy: Tudo bem.
Ele saiu do quarto. Fiz os exames e eu já conseguia respirar normalmente. E EU IA NO BAILE!!! UHUUUUUUUU!!!! Eu estava indo pegar os exames finais, a doutora Moonbloon me entregou os exames e disse:
Moonbloon: Acho que você vai ter uma surpresinha quando ler isso.
Poppy: Por que?
Li os exames e no final do papel eu realmente tive uma grande surpresa!
Poppy: Ha...mentira...
Tronco:
Lírio e Gabi descobriram que eu ia no baile com a Poppy e literalmente me arrastaram pra casa das gêmeas!
Tronco: Um aviso: NADA DE TERNOS E GRAVATAS!!!
Chenille: Aff!
Cetim: Tá! Põem essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Trolls
FanfictionTrês anos depois do dia em que o Trolstício foi cancelado todos os trolls, menos dois, tinham certeza de uma coisa : Tronco e Poppy são o casal mais fofo do mundo. Os dois trolls que não tinham certeza disso eram os próprios Tronco e Poppy. Mas por...