Tronco estava na parte mais escura da floresta quando se lembrou de Poppy. Lembrou de tudo que passaram juntos, e ele perdeu tudo isso no dia anterior. Sentiu as lágrimas descerem e sentiu raiva.
Tronco: PARA DE CHORAR SEU FRACO!! -Ficou em chamas e arrancou uma árvore.
Tronco: Calma! Fica calmo! Só foi uma briguinha...que partiu seu coração... -E começou a cantar:
¿?: Você canta bem. Mas não consegui identificar se é pop ou rock.
Tronco: Quem disse isso? -Uma troll saiu de trás de uma árvore.
¿?: Me chamo Barb. Rainha do Rock. E você quem é? E de que gênero de música é?
Tronco: (Sou o idiota! Da musica "Seu Idiota" que inventei agora!) Sou o Tronco. Sou metade pop e metade rock.
Barb: Um troll misto? Interessante. De onde você é?
Tronco: Eu era da Vila Troll. Mas... -Seu cabelo ficou em chamas.
Barb: Como você faz isso?!
Tronco: Eu tenho poderes. Era mais fácil controlar quando uma certa pessoa estava por perto! Mas ela mentiu! Como todos os outros!!
Barb: Entendi. Está de coração partido?
Tronco: Sim...
Barb: Odeio os trolls do pop! Sempre com suas musiquinhas alegres dizendo que a vida é só diversão e tal!!
Tronco: E quando tem um problema sério não conseguem resolver!!
Barb: EXATAMENTE!
Tronco: Você já foi na Vila Troll?
Barb: Uma vez. E não me aceitaram! Credo! Quantas festas eles tem?!
Tronco: Né? São tantas que nem dá pra saber! -Os dois riram. Depois de um tempo Tronco disse:
Tronco: Eles me trataram como um lixo por 20 anos!
Barb: Por que não se vinga?
Tronco: Como?
Barb: Eu tenho um plano pra destruir todos os outros tipos de música! Exeto o rock!
Tronco: Desculpa mas...não posso fazer isso.
Barb: Por que não?
Tronco: Eu tenho uma irmã que vive na vila e gosta de pop. E a melhor amiga dela é do pop. Não vou fazer isso!
Barb: Ou é aquela garota que te magoou?
Tronco: ...
Barb: Já entendi. Você ainda a ama mesmo depois de tudo?
Tronco: Eu...não sei...
Barb: Pense bem: com esse seu poder, podemos nos vingar de todos eles!
Tronco: Eu não quero fazer isso!
Barb: Acho que você precisa de uma ajudinha. -Ela mostrou uma corda de guitarra vermelha.
Tronco: O que é isso?
Barb: É a corda do rock. Com ela você vai ser um verdadeiro rockeiro! Na verdade vai ser do mal. Segure.
Tronco: Eu já disse que não vou fazer isso!!
Barb: É só segurar! Não quer que aqueles trolls paguem pelo o que fizeram com você?! Segure! -Tronco pensou um pouco e depois pegou a corda. No começo sentiu uma dor horrível, depois a corda se enrrolou em uma mecha de seu cabelo, seus olhos ficaram pretos e uma guitarra apareceu em sua mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Trolls
FanfictionTrês anos depois do dia em que o Trolstício foi cancelado todos os trolls, menos dois, tinham certeza de uma coisa : Tronco e Poppy são o casal mais fofo do mundo. Os dois trolls que não tinham certeza disso eram os próprios Tronco e Poppy. Mas por...