Cap.4 Dia Dos Namorados 💜

539 18 133
                                    

   
      Todos estavam muito animados com o dia dos namorados. Mas Tronco estava meio nervoso...

Tronco: COMO É QUE 2 DIAS PASSAM TÃO RÁPIDO?! O que eu faço? Ótimo! Estou falando sozinho! Claro minha irmã fala com plantas, mas tem um motivo. EU AMO A POPPY. Mas ela sabe disso? O que eu faço? O que eu faço? - Seus pensamentos foram interrompidos quando ele ouviu o som do elevador, eram Lírio e Poppy.

Lírio: Então esse é o abrigo fúnebre? Gostei!

Poppy: Oi Tronco!

Tronco: O-oi! O que vocês vieram fazer aqui em baixo?

Poppy: Vim mostrar para Lírio onde você mora. O que você vai fazer hoje?

"Ferrou!" Pensou Tronco.

Tronco: Eu...- Lírio percebeu que Tronco precisava de ajuda, ela deu um passo para trás e fingiu que estava tomando sorvete.

Tronco: Eu ia te chamar para tomar sorvete à tarde. Quer ir?

Poppy: Claro! Tenho que ajudar meu pai agora, mas à tarde estou livre.

Tronco: Então até depois.

Poppy: Tchau. Vem Lírio?

Lírio: Eu vou ficar um pouco. Tenho que bater um papinho com meu irmão.

Poppy: Tá bom. - Poppy saiu, Tronco olhou para Lírio.

Tronco: Valeu.

Lírio: Foi grátis! Mas você tem que falar com ela!

Tronco: Eu sei! Mas não sei consigo.

Lírio: Você leu o diário dela?

Tronco: Sim, mas só umas 10 páginas. Não deu para ler tudo.

Lírio: Então você precisa de ajuda!

Tronco: Por favor não espalha isso para a vila toda!

Lírio: Gangue da Guloseima?

Tronco: Não! Conheço a Poppy tão bem quanto o rei Peppy. Não tem como você me ajudar.

Lírio: Talvez tenha. Me encontra na entrada da floresta! Agora mesmo!

Tronco: Onde você vai?

Lírio: Chamar uma amiga, e não se preocupe ela sabe guardar segredo.

Tronco: Não é a Poppy é?

Lírio: Não.

  Lírio saiu correndo do abrigo. Tronco não entendeu muito, mas foi a onde Lírio disse para ele ir. Chegando lá Tronco viu sua irmã e outra garota de pele rosa claro, ela vestia um vestido de saia estufada de cor arco-íris, e tinha um desenho de unicórnio na blusa do vestido, o cabelo era colorido. Ao seu lado um unicórnio olhava para Tronco e parecia estar sorrindo.

  

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma História TrollsOnde histórias criam vida. Descubra agora