(Se você não gosta de xingamentos e palavrões...nem leia)
Tronco:
Não durmi de noite, e eu não estava com fome, não comi nada nem vou comer! A única coisa que eu queria era voltar no tempo. Eu queria a Poppy do meu lado. Com aquele sorriso lindo, aqueles olhos rosa, queria ela me irritando fazendo colagens e jogando glitter em mim. Eu estava no alto de uma árvore quando alguém me gritou lá de baixo. Era a Gabi.
Gabi: TRONCOOOOOOOOOO!!! É URGENTE!!
Pulei do galho da árvore e caí na frente de Gabi.
Tronco: O que aconteceu?
Gabi: Bom...é sobre a Poppy...
Tronco: O que?! O QUE ACONTECEU?!?! ELA TÁ BEM?! ELA VAI SAIR DO HOSPITAL?! ELA VAI MUDAR DE QUARTO?!?
Gabi: Nada bom...
Tronco: O que...?
Gabi: Como você sabe...tem 7 messes que ela tá internada e não melhora...a doutora Moonbloon disse que...que...é melhor desistir... Fizeram uma votação na vila e quase todos concordaram em desligar os aparelhos respiratórios... Os GCT e o rei Peppy votaram contra... Me pediram pra perguntar pra você se podem desligar...
Meu coração que já estava partido virou pó... Não acredito nisso. Meus olhos encheram de lágrimas, meu cabelo ficou em chamas, minha tristeza se tornou em ódio! Eu já tinha decidido:
Tronco: Não vão desligar os aparelhos!!
Corri pra vila e Gabi me seguiu.
Tronco: EI!!
Todos olharam pra mim.
Tronco: QUER DIZER QUE VOCÊS DESISTEM DA POPPY?!?!
Creeck: ELA VAI MORRER DE QUALQUER JEITO!!
Tronco: ELA VAI MORRER SIM!! MAS VAI MORRER QUANDO FOR VELHA!! MAS VOCÊ CREECK...TALVEZ MORRA HOJE!!
Creeck: ACEITA IDIOTA!! A POPPY VAI MORRER AMANHÃ!! VÃO DESLIGAR OS APARELHOS!!
Tronco: SE ALGUÉM OUSAR DESLIGAR QUALQUER APARELHO QUE A MANTEM RESPIRANDO EU VOU MATAR TODOS VOCÊS!! NÃO LIGO SE FOR REI, TRAÍRA, IRMÃ, OU PEDRA ARCO-ÍRIS!! TUDO QUE UM DIA FOI DA VILA TROLL VAI SER DESTRUÍDO!! FUI BEM CLARO?!?!
Todos se calaram e me olharam com medo. Eles olharam pro meu cabelo que ainda estava em chamas e depois concordaram. Olhei pro Creeck.
Tronco: Talvez eu mate você por último. Vou me divertir bastante te torturando!
Eu sai de lá e fui pro hospital. Entrei no quarto de Poppy, ela estava acordada, ela me olhou e tentou sorrir.
Poppy: O-oi...meu rockeirinho.
Tronco: Oi. Você tá bem?
Poppy: Acho que tô. Eu ouvi os médicos dizendo que...iriam desligar os aparelhos. Vocês vão desistir de mim?
Tronco: Não vou deixar isso acontecer! Ninguém vai desligar aparelho nenhum!
Ela sorriu.
Poppy: Se não você vai destruir tudo? Eu ouvi os trolls comentando.
Tronco: Hehe...você tá ouvindo coisa de mais! Talvez eu faça isso sim.
Ela riu. Aaaa...que bom ouvir isso... Não acredito que aquele grupo de trolls (se é que posso chamá-los assim!) que diziam ser amigos dela votaram pra desligar os aparelhos... Fiquei com Poppy até de tarde. Ela não podia se mecher muito então me pediu pra fazer as colagens que ela queria. Claro que fiz! E depois abri e recebi um jato de glitter. Ela riu e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Trolls
FanfictionTrês anos depois do dia em que o Trolstício foi cancelado todos os trolls, menos dois, tinham certeza de uma coisa : Tronco e Poppy são o casal mais fofo do mundo. Os dois trolls que não tinham certeza disso eram os próprios Tronco e Poppy. Mas por...