Ramon POV
—Yuri se minha mãe me pegar ela vai me matar! — Eu disse enquanto descia a escada, meus tios marcos e Luane estavam dormindo, Renatinho e Romulo estavam no bem e bom do quarto e parece que a patty e a yris foram embora, sobramos eu e Yuri acordados e ele resolveu chamar a menina que ele estava pegando e uma amiga dela pra virem pra ca, aí vocês pensam, qual o problema nisso Ramon? Minhas mães não sabem, bom pelo menos a Bu sabe, mais ou menos eu disse que ela viria amanhã.
—Cala boca Ramon, se você ficar chamando atenção a sua mãe vai ouvir e cai sair do quarto!
Ele disse caminhando até a porta, minha mãe tinha dado o famoso "fervo" e a essa hora elas duas devem estar ou dando um belo pt ou transando. Eca.
Yuri abriu a porta me tirando dos meus pensamentos e caminhamos até o portão, então a menina que ele estava pegando e sua amiga descendo do carro e eu juro que meu coração parou. Ela era linda, tinha os cabelos cacheados rosas, a Beatriz menina que o yuri estava "gamado" veio correndo até ele enchendo ele de beijos o que me deixou sem graça. Fiz um pigarro com a garganta fazendo a menina sorrir e porra que sorriso.
—Yohana esse é o Ramon, Ramon essa é a Yohana! — Estendi minha mão e a mesma estranhou mais pegou cumprimentando e logo depois sorrindo
—Não liga pro Ramon, ele é tímido, Yuri disse todo solto, entramos pra casa e fomos a área da piscina. Eu estava preocupado e a todo momento olhava pros lados, Yuri parecia indestrutível até a minha avó acordar e acabar com essa graça toda dele.—Você é mudo? — Yohana disse me fazendo rir e eu me ajeitei na cadeira apertando as coxas, não demonstra nervosismo Ramon impressiona a gata
—E que você me deixou sem palavras! — Ela riu e eu lembrei de quando a minha mamãe bu me ensinou essa cantada ela disse que as meninas iam se amarrar, não achei que fosse de desgosto.
—Nossa irmão era melhor ter ficado quieto! — Yuri disse rindo e eu sentia eu ficar cada vez mais vermelho, ela segurou minha mãe me olhando simpática
—Eu adorei Ramon! — Eu senti cada parte do meu corpo se arrepiar e xinguei essa maldita puberdade.Continuamos conversando e o yuri estava com um fogo na roupa que eu nunca vi, ele inventou que as meninas deveriam dançar e colocou música, segundo ele estava baixo e com certeza a lud ia achar que era o renatinho e ô Romulo. Elas começaram a dançar e a menina dançava muito bem e as vezes eu podia jurar que ela estava dançando pra mim. Em um determinado momento.
—Ramon vamos brincar de verdade ou desafio! — Yuri propôs e eu soube que dali viria merda
Começamos a brincadeira e até então estava caindo só verdade, caiu em mim e no yuri resolvi apimentar as coisas.
—Te desafio a dar um beijo que dure mais que dois minutos! — Eu disse começando a cronometrar o beijo dele com a beatriz, quando deu dois minutos eu bati na cabeça dele, fazendo ele largar a menina. A garrafa girou mais uma vez caindo na beatriz e na yohana que escolheu desafio.
—Te desafio a fazer um lap dance pro Ramon! — Eu acho que se eu pudesse enfiar minha cabeça em um buraco eu teria enfiado.
Ela concordou pegando uma cadeira, e logo depois me pegando pela mão e me guiando até a mesma, começou uma musica da ella mai.
Ela descia devagar e coreografada, ela me lembrava um pouco minha mãe, mas a diferença é que com ela eu estava ficando arrepiado e sentia como se eu precisasse dela perto de mim. E como um ima ela se sentou no meu colo e começou a respirar devagar passando a mão pela minha nuca, ela mordeu minha orelha e suspirou e minha mão foi pra sua cintura. Eu sentia meu pau querendo dar sinal de vida e comece a pensar na minha vo, mais a cada rebolada eu esquecia quem era a dona silvana e ô tesao ia me consumindo.
—Que palhaçada é essa Ramon? — O grito da minha mãe me fez levantar pegando yohana pela cintura e colocando no chão, Ludmilla tinha uma cara que me fazia querer me sentar num canto escuro e chorar, mamãe bu me olhava com um ponto de interrogação na testa, Yuri estava pálido e a Beatriz se escondia atras dele, arrumando acho que era o sutiã
—Mama — Quando fui apelar pra Bru ela levantou a mão pra que eu parasse de falar.
—Me tira fora dessa Ramon, você mentiu pra mim! — Ela disse séria, mamãe Lud me olhava com uma cara de ódio e logo depois seus olhos desceram pra yohana ela pendeu um pouco a cabeça olhando yuri e beatriz.
—Meninas! — ela disse calma — Vou chamar um uber pra vocês
—Lud! — Yuri foi começar a falar
—Se você não quiser Yuri que eu chame a mamãe e melhor ficar em silêncio.Olhei pra Yohana e a mesma sorriu pegando a mão de bia e saindo pela porta com a Lud, ficamos eu, yuri e Brunna.
—Bru! — Yuri começou a falar e a mesma o olhou — Eu não sabia que ela ia estar aqui em baixo!
—Estávamos no cinema Yuri, ouvimos a musica e achamos que fosse os meninos, elas não viriam amanhã?
Ela estava calma demais e isso me assustava sempre, eu queria me explicar ja que ela sempre foi e é minha grande amiga.
—Achei que vocês não fossem saber mamãe, desculpa! — Fui sincero e vi Yuri concordando
Vi Ludmilla voltar e comecei a falar antes que ela me queimasse com o carvão.
—Mãe, não aconteceu nada demais! — Eu disse e a mesma sorriu debochada. Eu estava tão na merda.
—Celular Ramon! — Ela disse estendendo a mão eu peguei e entreguei na mão dela. — Da casa pra escola e da escola pra casa, você não vai a shows, nem a ensaios nem a nada qe você goste até eu achar que você realmente aprendeu algo.
—Mas — Ela balançou a cabeça negativamente
—Não discuta comigo Ramon! — Ela virou as costas mais se lembrou do Yuri.
—Amanhã de manhã Yuri, sua mãe vai ser avisada.
O mesmo estava pálido, vi ela saindo e fiquei lá parado em choque. Yuri começou a rir e eu me voltei a ele.
—Qual foi Yuri? — Perguntei sendo sincero eu estava ahazado
—Você tinha que ver sua cara tentando não ficar de pau duro! — Ele disse rindo e me empurrando pra dentro da casa
[...]
Yohanna
Acordei no outro dia me sentindo nervosa. Hoje tinha uma audição pra um ballet novo da Ludmilla pra sair em turnê, o único problema é que ontem de madrugada eu estava sarrando o pau do filho dela.
Deixei um beijo na minha mãe e sai indo pro lugar da audição assim que cheguei tinham muitas outras garotas, pude avistar a Brunna, Ludmilla e Damazzo numa mesa enquanto as meninas dançavam—Yohana! — Brunna chamou meu nome e eu fui parando no centro vi ela e Ludmilla me medirem de cima a baixo. Não seria nada fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUE II
FanfictionAgora que ja estávamos casadas e tínhamos uma família completa, eu e Brunna só precisávamos cuidar do nosso amor e do nosso filho Ramon, mas eu nunca imaginei que...