Encontro dos Deuses

193 18 0
                                    


Submundo

Assim que os espectros que foram atacar o santuário voltaram para o submundo e falaram porque não houve ataque, tanto Pandora, os deuses gêmeos e os outros espectros ficaram surpresos pois jamais imaginaram que Perséfone voltaria a vida.

Os sentimentos de todos eram muito diferentes:

Pandora nunca gostou da Perséfone porque ela sempre sonhou que um dia Hades a amaria e eles se casariam, mas isso não aconteceu e quando ela menos esperava, Hades se casa e ela é obrigada a aceitar ordens da imperatriz, posição que ela desejava ocupar e achava que um dia seria sua.

Os espectros ficaram felizes por saberem que a deusa da primavera estava viva, todos lembravam como ela era gentil e os tratava com muito carinho, ao contrário de outras pessoas ou deuses que os tratavam com frieza, com superioridade e ódio.

Os deuses gêmeos estavam cansados das guerras que faziam contra Atena, eles nunca gostaram dos humanos mas preferiam os ignorarem que lutarem contra eles, tinham saudades dos tempos que viviam em tranquilidade nos Elísios mas como subordinados de Hades tinham que aceitarem suas ordens, descobrirem que Perséfone vive acendeu neles a esperança de dias de paz.

Hades mesmo estando com o seu corpo original trancado nos Elísios, tem consciência de tudo que acontece no submundo, assim que soube que Perséfone foi reencarnada no lugar de Atena, ele decidiu voltar a sua alma para o seu corpo original e não possuir um corpo humano, ele resolveu procurar a mulher por quem ele pensa ter direitos.

Perséfone

Acordo, abro meus olhos lentamente e abro um grande sorriso ao ver o lindo loiro entrando no quarto com uma bandeja em suas mãos, lembrei do dia maravilhoso que passamos juntos, nunca imaginei que um dia seria tão amada, vejo o seu lindo sorriso e sinto o meu coração bater mais forte.

Albafica: Bom dia querida.

Coloco a bandeja no seu colo, me sento ao seu lado na cama e nos beijamos com muito carinho.

Perséfone: Obrigada por ser tão gentil comigo.

Albafica: Não precisa agradecer, tudo o que faço é com muito carinho e de coração.

Perséfone: Acaricio o seu lindo rosto e tomamos o café da manhã que estava delicioso, depois vou tomar banho enquanto o meu loiro lava as louças, após o banho coloco um vestido longo rosa claro, penteio os meus cabelos e quando iria para o jardim, sinto um cosmo muito poderoso aparecer, conheço muito bem esse cosmo, espero que esse encontro seja tranquilo mas se não for assim, já decidi que lutaria ao lado dos humanos para conseguir finalmente ser feliz.

Albafica: Sinto aquele cosmo tão poderoso e isso me preocupa muito, não apenas por causa da minha amada deusa mas também por causa de todas as pessoas pois sinto que não consiguiremos vencermos esse deus tão poderoso.

Hades: Teletransporto para o lugar de onde sinto o cosmo da minha esposa, coloco os meus pés naquele lugar que eu odeio, sinto a luz do sol bater no meu rosto e na minha frente vejo Perséfone, ela está tão linda, nem parece que se tornou algo que eu tanto odeio que são os seres humanos.

Aproximo-me da minha ruiva, toco em seu delicado rosto, olho diretamente em seus lindos olhos, lembro dos momentos que passamos juntos e a beijo, sinto que ela resisti e não me retribui, afasto os meus lábios dos seus mas continuo lhe olhando fixamente.

Perséfone: Hades, não esperava lhe ver novamente, o que veio fazer na terra?

Senti uma repulsa tão grande quando ele me beijou, minha vontade era lhe dar um tapa no rosto, mas não poderia reagir dessa maneira, preciso o convencer a me deixar em paz.

Hades: Estou muito surpreso que tenha reencarnado, não tenho dúvidas que foi Moros que fez isso, vim lhe ver porque estava com saudades da minha esposa que continua linda.

Perséfone: Eu não sou mais sua esposa, o nosso casamento nunca foi verdadeiro e ele acabou no momento que abri mão da minha imortalidade.

Hades: Foi a coisa mais imbecil que fez, não pensava que me detestasse tanto a ponto de não querer mais viver.

Perséfone: Viver ao seu lado só me fez infeliz e isso aumentou com o passar dos anos.

Hades: E o que é felicidade? Acha mesmo que vivendo entre os humanos será feliz? Eles são perversos, egoístas, fazem guerras entre si por motivos fúteis, mentem, roubam e ainda sonham que quando morrerem irão para um lugar lindo.

Não seja ingênua querendo defender esses seres, eles não merecem nenhum segundo da sua atenção, a sua beleza é única e não é para os humanos apreciarem.

Perséfone: Discordo de você, realmente existem humanos perversos mas também existem pessoas bondosas, eles não são muito diferentes de nós deuses e eu farei de tudo para os proteger mesmo que para isso precise lhe enfrentar.

Hades: Não pode estar falando sério, você sequer sabe lutar, mas sei que sempre amou esses seres horríveis. Eu não farei guerra contra ti em respeito aos séculos que vivemos juntos, mas pode ter certeza que esses humanos nunca lhe farão realmente feliz, o máximo que conseguirá será umas boas noites de sexo, isso é se algum humano conseguir lhe saciar.

Perséfone: Meu ódio cresce ao ouvir aquelas palavras, lhe dou um tapa forte no rosto, o vejo rir sarcasticamente antes de se teleportar, começo a chorar e recebo um forte abraço.

Albafica: Não entendo como uma deusa tão sensível pode ter se casado com alguém tão frio e cruel, pelo menos ele disse que não fará guerra contra nós e isso já me tranquiliza.

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora