0 | 2

75 8 12
                                    

            Vocabulário

Annyeonghaseyo (안녕하세요) => olá (formal, utilizado quando você está se dirigindo à alguém mais velho ou que acabara de conhecer)

Kaja (가자) => vamos lá (informal, utilizado quando você está falando com alguém mais novo ou íntimo, como por exemplo, amigo)

Sunbae (선배) => Alguém num grau mais elevado, superior.

Ajosshi (아저씨) => senhor/tio

ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ

[2019]

O DIA JÁ COMEÇOU corrido na delegacia principal de Seoul.
Park Jin-young se encontra em sua mesa encarando a mesa ao lado vazia e suspira.
Essa mesa pertencia ao seu melhor amigo e braço-direito, Wang Jackson, mas ele fora assassinado um mês atrás.

— Bom dia — cumprimenta Cha Eun-woo, um dos detetives da equipe do Park, ao chegar à sua mesa que ficava logo em frente a mesa de Jin-young.

O detetive-líder o cumprimenta e encara a pasta que está em sua mesa. É o caso do assassinato de Jackson.      
Antes dele abrir aquela pasta pela milésima vez desde o ocorrido, a delegada Jung, que assumiu o cargo um ano após a morte do delegado Kim, chama a atenção de todos daquela equipe.

— A partir de hoje dois novos detetives participarão desta equipe, Kim Lisa e Kim Tae-hyung. — ela indica as duas pessoas que estão do seu lado.

Annyeonghaseyo! Eu sou a Kim Lisa, espero que tenhamos uma boa relação — a menina se apresenta reverenciando e sorri docemente.

Annyeonghaseyo! Eu sou o Kim Tae-hyung. — o menino se apresenta reverenciando assim como a menina.

— O Tae-hyung será o novo braço-direito do Jin-young. — a delegada fala e se retira.

— Eu sou o Cha Eun-woo e esse é o detetive-líder, Park Jin-young. — Eun-woo se apresenta sorrindo.

— É uma honra trabalhar com vocês, principalmente com você detetive.

Ele fala olhando para o Jin-young que o encara sério e ele apenas ignora o garoto.

O telefone toca e o detetive atende. Depois de trocar algumas palavras com o policial no telefone, ele desliga.

— Temos um caso, vamos — ele fala e simplesmente sai andando.

— Eu fiz alguma coisa de errado? — pergunta Tae-hyung, confuso.

— É complicado... O antigo parceiro dele, e também melhor amigo, partiu. — o Eun-woo fala enquanto eles andam até o estacionamento.

— Para aonde? — pergunta a Lisa também curiosa.

— Ele morreu, foi assassinado para ser mais específico. — o Cha fala olhando para o chão. — o Jackson hyung era gente boa, nunca fez nada de errado.

— Então por isso que ele não gosta de mim.... — Tae-hyung afirma. — espero que com o tempo isso mude.

Eles chegam na pequena van e entram já encontrando o Jin-young sentado no banco da frente olhando algo no celular.

— O Jun-myeon já está lá? — pergunta Eun-woo.

— Sim, ele está próximo ao local, então já deve estar lá quando chegarmos. — responde Park.

  Depois de uns minutos eles chegam no local onde ocorrera o assassinato.
Eles passam pelas pessoas que se juntaram ali passando por debaixo da faixa amarela que dizia: "Cena de crime, não ultrapasse".

A Semente do Mal - SuhoOnde histórias criam vida. Descubra agora