Boa leitura!
ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ
EUNWOO CHEGA OFEGANTE, ASSUSTANDO a equipe que já estava se recolhendo. Junmyeon para de ajeitar seu sobretudo beje e encara Cha que pega fôlego antes de perguntar:
— Cadê Jinyoung?
— Já foi embora. O que aconteceu? — pergunta Taehyung, confuso.
— É o Jongsuk. Jongsuk é o infiltrado — fala apressado e eles arregalam os olhos. — E-Eu ouvi uma conversa, estava falando com Kyungsoo no telefone. Ele falou de um tal de restaurante e-
Ele rapidamente se cala quando o legista aparece, sorrindo, e se despede da equipe. Junmyeon encara Lee até o perder de vista e depois olha para Cha.
— Conte tudo o que ouviu amanhã quando Jinyoung estiver aqui, em um interrogatório.
— Mas Jun-
— Eu preciso ir — fala Kim.
— Tudo bem — Eunwoo suspira.
Junmyeon se despede da equipe e antes de sair deposita um selar na testa da Lisa.
— Nos vemos amanhã então — fala Eunwoo e os gêmeos assentem.
Eunwoo pega suas coisas e vai para sua casa. Assim que chega cumprimenta sua esposa e tranca-se em seu escritório. Ele precisava investigar algo que ouviu, e que não sai da cabeça.
ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ
Jongsuk estaciona seu carro perto do restaurante, animado porque iria receber o pagamento. Ele sai do carro e começa a andar em direção ao restaurante.
Do Seokjin termina de limpar a mesa. Hoje seu restaurante não está com muito movimento. Ele vai até o balcão e confere se o envelope pardo está ali e pega, murmurando:
— Está quase na hora. Ele já de estar cheg- — o chef para de murmurar consigo ao olhar para fora e ver Lee Jongsuk se aproximando, mas é surpreendido quando um homem todo de preto surge puxando o Lee para fora do seu campo de visão.
Ele rapidamente vai até a porta do restaurante, olha para fora, e consegue apenas ver a porta de um carro fechando e depois saindo rapidamente dali fazendo alguns motoristas buzinarem irritados.
Antes que ele pudesse fazer algo, dois clientes aparecem fazendo-o voltar para dentro e chamar Minnie.
ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ
Ainda são 6 da manhã, a delegacia ainda está meio fazia por ser muito cedo, mas Eunwoo já está na sala de interrogatório, esperando o detetive-líder chegar.
— Lisa, ele já está chegando? — pergunta Cha, nervoso. Ele precisava contar logo o que descobriu na madrugada. Lisa termina de ajeitar a câmera que já gravava, e olha para o detetive.
— Sim, fique calmo — fala e entra na salinha, mas quando ia fechar a porta Eunwoo a chama.
— Lisa, lembre-se disso. Não confie em ninguém. — ela assente sem entender muito e fecha a porta.
A janela da sala de reunião é aberta, e um homem todo de preto entra. É Do Kyungsoo. Ele olha para baixo e joga a corda para seu aprendiz que está lá embaixo, e que vai se certificar para que a fuga seja tranquila como planejado.
Do confere se não tem ninguém no corredor e segue em direção à sala de interrogatório ajeitando seu boné e assobiando uma canção alegre.
Lisa leva um susto ao ver o assassino entrar na salinha, e antes que pudesse apertar o botão de emergência, Do nocauteia ela fazendo-a desmaiar.
— Essas crianças são tão... fracas — revira os olhos e vai até a porta que liga a salinha com a outra onde Eunwoo está.
Ele entra de mansinho e sorri ao ver que Cha está sentado na cadeira, tão distraído que nem percebeu a presença de alguém na sala. Do saca a faca e, de maneira hábil, faz um corte profundo no pescoço do detetive.
Kyungsoo ri olhando para a câmera e acena para ela, divertido. Depois encara o detetive morto, e sorri olhando o sangue dele que mancha o chão e a mesa. Ele coloca o dedo no sangue e começa a escrever algo na mesa.
Do limpa o sangue em seu dedo colocando-o na boca e vai para a salinha. Ele pega Lisa no colo e sai rapidamente dali indo para a sala de reunião.
Jinyoung e Taehyung terminam de subir o lance de escada, e vão em direção à sala de interrogatório.
— Cadê a Lisa? — pergunta Taehyung ao ver que sua irmã não se encontra ali, e ao olhar para dentro da sala ao lado ele arregala os olhos.
— O que- — Jinyoung olha para a sala e arregala os olhos ao ver Cha. Park corre até ali e confere se ele está realmente morto. — Taehyung, as câmeras! Confira as câmeras! Vou chamar a perícia — fala pegando o celular.
— Maldito Do! — grita Taehyung ao ver o assassino nocautear sua irmã.
— O que está acontecendo? — Pergunta Junmyeon confuso ao ver uma grande movimentação na sala.
— Kyungsoo matou Eunwoo e sequestrou Lisa — fala Park e indica o monitor que passa a gravação.
Junmyeon vai até a sala ao lado onde a perícia está tirando fotos e pegando evidências.
— "Ele também sabia demais" e o número 15 em morse — lê a mensagem de Kyungsoo.
— O que isso significa? — pergunta Taehyung. Junmyeon e Jinyoung se olham.
— Jackson — fala Park, aflito. — Na noite em que morreu, ele falou para não confiar em ninguém, assim como Eunwoo que falou para Lisa. Os dois devem ter descoberto algo que não deviam e Kyungsoo matou. Então isso significa que Kyungsoo também está envolvido na morte dele?!
— E Lisa? Por que ele a levou? Ele não vai matá-la, certo? — pergunta Kim, preocupado com sua irmã.
— Ele não deve fazer isso — fala Junmyeon pensativo.
— Sim. Pelo que entendemos, Kyungsoo não quer fazer mal algum para Junmyeon. Ele deve saber do namoro dos dois, então não deve fazer nada. Mas mesmo assim não podemos abaixar a guarda. Temos agora que achá-la — fala Jinyoung.
— Eu tenho medo do que ele pode fazer com ela. Ela pode ser forte, mas em algumas coisas ela pode ser bem frágil — Taehyung fala roendo sua unha, nervoso.
A delegada Jung aparece com uma cara nem um pouco boa.
— Lee Jongsuk sumiu — fala, frustrada, passando a mão no cabelo.
ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ
Desculpa a demora. Espero que tenham gostado. Essa história infelizmente está chegando ao fim...
Vou tentar postar o próximo capítulo com menos demora.
Beijos 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Semente do Mal - Suho
Fanfictionpolicial | short fic Kim Junmyeon, quando tinha apenas 5 anos de idade presenciou o assassinato de seu pai, Kim Dongmin. E depois teve que ir para os EUA, onde sua tia morava. Após 16 anos ele já voltou para a Coreia e está trabalhando na delegacia...