Invejosos diriam que essa foto é montagem kkkkkkkkkkk
Boa leitura!
ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ
Vocabulário
I gaesaekki (이 개새끼) => Filho da puta
ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ
A PORTA DO QUARTO mal iluminado é aberta e um homem entra com uma caixa na mão. Ele olha para o relógio na parede que está marcando onze horas da noite.
Lee Jongsuk levanta a cabeça olhando para o homem que o sequestrou e torturou cruelmente.
— I gaesaekki — fala um pouco fraco, devido a grande perda de sangue, e ri. — Eles realmente acreditam em você. Mas você não passa de um gae-
Ele é interrompido pelo homem que soca sua cara, com raiva e ri apertando a bochecha do legista fazendo-o encarar nos olhos.
— I gae-sae-kki — Lee o provoca, e o outro o empurra fazendo a cadeira, em que o legista está preso, cair. — Você deve estar se divertindo, né? Deve ser divertido brincar com eles assim.
O homem sai da sala trancando a porta, deixando Jongsuk rindo, caído no chão.
ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ
É um dia chuvoso na cidade de Seoul. Os oficiais e detetives se encontram usando seus uniformes pretos de luto, e em postura virados para a imagem de Cha Eunwoo. A linda cerimônia foi realizada com muita dor da perda do amado colega.
Jinyoung segura suas lágrimas ao ver a foto e lembrar de uma cena que acontecera na semana passada.
Flashback On
— Parece até um ator, olhe isso Junmyeon — fala Park, rindo, mostrando o crachá de Cha.
— Jinyoung! Me devolva! — embora falasse em um tom irritado, ele estava rindo.
— Quando você vai trocar essa foto? — pergunta Junmyeon sentando em cima da mesa com o crachá na mão.
— Semana que vem irei tirar uma foto nova — responde Cha pegando o crachá da mão dele e colocando em sua mesa. — Taehyung e Lisa chegaram. Vamos falar com eles sobre o jantar depois do expediente — fala animado.
Flashback Off
— Descanse em paz, amigo — fala colocando a flor branca ao lado da foto, e o crachá junto.
[...]
— Delegada, já estão chegando com o Jin? — Pergunta Junmyeon.
A Jung assente antes de sair da sala, e Taehyung fica confuso assim como Jinyoung.
— Por que estão trazendo o Seokjin? — Pergunta Jinyoung.
— O Eunwoo tinha citado um restaurante, então pensei na possibilidade de Jin saber de algo.
— Você acha que ele tem alguma coisa haver com isso? — Pergunta o outro Kim, e Junmyeon suspira assentindo.
— Seokjin é filho do Kyungsoo — fala e os dois o encaram perplexos. A delegada volta.
— Ele já está aqui.
Os detetives vão até a sala de interrogatório. Do Seokjin encara o celular, confuso com a mensagem que recebera de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Semente do Mal - Suho
Fanfictionpolicial | short fic Kim Junmyeon, quando tinha apenas 5 anos de idade presenciou o assassinato de seu pai, Kim Dongmin. E depois teve que ir para os EUA, onde sua tia morava. Após 16 anos ele já voltou para a Coreia e está trabalhando na delegacia...