:—:—:—:—:—:—:
Sim, último capítulo...
Espero que vocês gostem desse capítulo, e depois vou colocar um epílogo.
Esse capítulo vai ter alguns flashbacks. Eles estarão em itálico, e vou colocar em negrito mais ou menos a época que aconteceu.
Boa leitura!
ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ
Vocabulário
Hyung (형) => Irmão mais velho (p/ menino). Também utilizado entre amigos.
ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ
LISA OLHA A PORTA abrir, e Do Kyungsoo entra na velha sala de interrogatório com uma sacola plástica na mão.
— Trouxe comida para você. Você tem que estar bem para quando seu namorado chegar — fala jogando a sacola na mesa.
— Quando isso tudo vai acabar? — Pergunta encarando suas mãos. Lisa já não tem mais medo do assassino. Ela sabe que ele não irá lhe fazer mal. A única coisa que ela quer é voltar para os braços de seu namorado e de seu irmão.
— Logo, docinho. Hyungmin já está vindo com as coisas. Se seu namorado for esperto, ele vai sacar logo onde estamos — fala ficando relaxado na cadeira, e fecha os olhos.
[...]
O aprendiz entra na sala com um cartaz e duas bolsas na mão.
— Cheguei Sr. Do — fala fazendo o assassino abrir os olhos.
— Ótimo, vamos gravar logo isso.
ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ
A equipe já está na delegacia. Junmyeon encara o mural de vidro com o código que ainda não faz sentido algum para o detetive. Jinyoung está preenchendo alguns formulários, e Taehyung está encarando uma foto dele com sua irmã. A delegada Jung aparece segurando um pequeno envelope.
— Deixaram isso para Junmyeon. Acho que pode ser de Kyungsoo — fala nervosa, e Junmyeon pega rapidamente o envelope, o abre e tem um pendrive dentro.
— Jinyoung! — Ele joga o pendrive para o líder que rapidamente conecta no computador.
Os três vão até ele, e olham para o computador. Tem apenas um vídeo no pendrive. Park rapidamente o abre.
— É Lisa! — Fala Taehyung assim que sua irmã aparece na tela. Lisa está encarando atrás da câmera, e segurando um cartaz.
" • • • • —
• — — — — • — — — —
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Semente do Mal - Suho
Fiksi Penggemarpolicial | short fic Kim Junmyeon, quando tinha apenas 5 anos de idade presenciou o assassinato de seu pai, Kim Dongmin. E depois teve que ir para os EUA, onde sua tia morava. Após 16 anos ele já voltou para a Coreia e está trabalhando na delegacia...