De novo, desculpa a demora... Mas eu realmente estou com um bloqueio que me impede de conseguir escrever. Então perdoem-me se estiver ruim.
E avisando que esse capítulo está curto. Tentei alongar ele mas não deu sorte. Mas prometo que vou tentar o máximo voltar ao "padrão" no próximo.
Boa leitura ^-^
ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ
A EQUIPE SAI DO hospital, sem Junmyeon, e vão direto para a van que rapidamente se movimenta indo para a delegacia. Eunwoo, que está com o tablet, mostra as fotos recebidas da cena do crime.
— Da família três foram mortos e um sobreviveu. O garoto foi quem ligou para a polícia e já está na delegacia — fala Eunwoo.
Depois de alguns minutos chegam na delegacia e vão até a sala de interrogatório.
Lisa, Taehyung e Eunwoo ficam na salinha, onde olham tudo, e Jinyoung entra na sala, onde o garoto está.
— Oficial Oh — cumprimenta o detetive e senta na cadeira ao lado do oficial. — Deixe que eu termino.
O oficial assente e faz uma reverência antes de sair da sala.
— Então,...Choi Soobin — fala ao ler a ficha no computador. — Desculpa por pedir isso, sei que é difícil e que você provavelmente já teve que fazer isso, mas você pode contar o que aconteceu na noite passada?
— S-Sim — responde um pouco nervoso, e triste. — Eu estava mexendo em meu celular enquanto meu irmão, Beomgyu, ajudava nossos pais a arrumar as coisas para dormirmos. Mas então meu irmão mais velho, Yeonjun, apareceu em casa. Ele parecia estar bêbado e com muita raiva,e então começou a gritar com meus pais falando para eles voltarem a dar dinheiro para ele. O Pai falou que ele já era um homem independente e que não precisava mais da ajuda financeira dele, então... — Soobin para um pouco e seca as lágrimas que começaram a cair. — Então ele atacou meus pais com um tijolo que estava na mão dele. E então... e então...
— Acalme-se — fala Jinyoung para o garoto que chorava. — Leve o tempo que precisar.
— Ele matou nossos pais. Peguei, escondido, meu celular e disquei o número da polícia. Quando vi que atenderam, comecei a pedir para Yeonjun não nos matar. Meu gêmeo, Beomgyu, começou a falar que ia dar o dinheiro para ele, mas foi tarde. E-Ele o matou — fala chorando. Lisa, na outra sala, segura as lágrimas, sentida pela história do garoto e seu irmão a abraça de lado. — D-Depois ele avançou indo até mim e me arrastei para trás, e quando ele ia me atacar nós ouvimos as sirenes da polícia ao longe. Ele largou o tijolo e saiu correndo. Eu estava ainda em choque com o que acabou de acontecer. Apenas abracei meu joelho e encostei a cabeça no armário fechando os olhos. Não queria ver os corpos de meus pais e de meu irmão. Então a polícia chegou...
— Obrigado — fala Jinyoung olhando para o garoto. — Nós vamos encontrar ele. Mas até isso acontecer vou pedir para que você fique aqui onde é seguro, okay? — Choi assente olhando para suas mãos. — Se você precisar de qualquer coisa é só chamar um de nossos oficiais.
O garoto assente e Park levanta da cadeira olhando para o vidro logo em seguida. Faz um sinal para sua equipe e sai da sala.
— Eunwoo, Lisa, Taehyung, mãos à obra. Precisamos procurar nas câmeras onde ele foi ou passou nessa madrugada — fala andando enquanto é seguido pela sua equipe.
[...]
Depois de algumas horas procurando o local mais atual onde ele esteve finalmente acharam.
— Achei! Ele estava em Jung-gu uns minutos atrás — fala Taehyung. — Ele estava indo em direção ao mercado de Namdaemun.
— Vamos! — Fala Park e aciona alguns oficiais para os acompanharem.
[...]
Ao chegarem no local, os detetives, junto com os oficiais, começam a busca pelo assassino.
— Choi Yeonjun! Parado aí! — grita um dos oficiais que começa a correr atrás do Choi. Lisa, seguida de Eunwoo, corre também atrás.
O oficial alcança ele e o prensa no chão pegando suas algemas logo em seguida. Lisa segura um dos braços do Choi e o guia até a viatura.
Eles levam Yeonjun para a delegacia. Ao chegar lá eles cobrem o rosto dele e passam pelos repórteres que já os esperavam ali.
— Por que você matou seus pais e irmão?
— Você está arrependido?
Essas e mais outras milhares de perguntas vindo dos repórteres podiam ser ouvidas até eles entrarem no prédio. Choi Soobin, que está perto da entrada, olha para seu irmão mais velho com seus olhos cheios d'água. Yeonjun, que já não tem mais o rosto coberto, encara ele e em seu olhar dá para perceber que o mesmo está arrependido.
[...]
Os detetives já estão de volta em suas mesas, cansados.
— Vocês já estão liberados. Vou entregar o relatório para a delegada Jung — fala o detetive-líder escrevendo algo em um papel.
— Por que não saímos juntos para bebermos no restaurante do Seokjin? — Oferece Eunwoo.
— Por mim tudo bem — fala Taehyung e Jinyoung assente.
— Vocês podem ir, — fala Lisa pegando seu casaco — vou no hospital ficar com Junmyeon.
— Parece até que você gosta dele — fala Eunwoo.
Lisa ignora e sai da delegacia indo pegar um táxi.
ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ
Peço, de novo, desculpa. Espero que tenham gostado.
Beijos ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Semente do Mal - Suho
Fanficpolicial | short fic Kim Junmyeon, quando tinha apenas 5 anos de idade presenciou o assassinato de seu pai, Kim Dongmin. E depois teve que ir para os EUA, onde sua tia morava. Após 16 anos ele já voltou para a Coreia e está trabalhando na delegacia...