| Epílogo |

20 3 7
                                    

Este capítulo vai ser pequeno. E desculpa se estiver ruim...

Boa leitura!

ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ

[Um ano depois]

É UM DIA ENSOLARADO em Seoul, a delegacia já encontra-se movimentada. Na noite anterior teve uma grande chuva que causou vários acidentes.

Park Jinyoung já está sentado em sua mesa, assim como os Kim. Ele olha para alguns papéis sobre Junmyeon e Kyungsoo. O caso fora encerrado por falta de provas, e alguns assassinatos que Park suspeita ser deles, não têm provas o suficiente para acusá-los. No ano anterior, a viatura que levava todos aqueles documentos, que entregariam Junmyeon, explodiu. Quase nada pode ser salvado, e o que foi não era o suficiente para que deixasse o caso aberto. Os noticiários de toda Coreia do Sul só falavam disso por mais de duas semanas. Foi realmente um choque que o renomado detetive, Kim Junmyeon, é na verdade um assassino, um cúmplice de Do Kyungsoo.

Momo e Heechul chegam cumprimentando a equipe. O casal de detetives entraram na equipe 2 messes depois do dia da fuga de Junmyeon e Kyungsoo.

Lisa os cumprimenta e volta a encarar seu anel na mão esquerda. Ela nunca parou de procurar por seu namorado.

[Três meses atrás]

"Lisa encara a carta que recebeu ainda sorrindo. É de Junmyeon. Ela ainda não consegue acreditar que ele fez contato depois de tanto tempo.

— Ele estava certo. O Jun iria voltar para mim — sussurra.

— Lisa, vamos — ela leva um susto com Taehyung que a chama para irem para o trabalho. "

Lisa tira o anel, guarda ele na caixinha e o esconde. Ela não quer que ninguém saiba que ela sabe de Junmyeon, e muito menos que eles continuam juntos.

— Temos um caso — fala Jinyoung chamando a atenção da equipe.

ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ

Taehyung encara sua irmã que está no banco de trás olhando para fora, distraída. Ele notou que ela tem agido diferente já há algum tempo, e isso tem o incomodado.

Mais cedo, na delegacia, ele viu ela encarando sua mão com um sorriso no rosto, principalmente para seu dedo anelar. Mas ficou confuso porque não tinha nada nela, e ficou mais confuso quando ela pareceu tirar algo do dedo e fechar algo que estaria na mesa. Mas não tinha nada.

E meses atrás ele foi chamá-la para irem para o trabalho, e viu pela fresta da porta ela olhar para algo em suas mãos, como se estivesse lendo algo. Mas também não tinha nada.

Ele está preocupado com sua irmã. O que estava acontecendo com ela?

ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ

[2 meses depois]

Taehyung limpa as lágrimas ao ver sua irmã tentando se soltar dos enfermeiros que estão a levando para a ambulância. Dói muito ver ela assim.

— Eu preciso ir! Ele está me esperando! — grita Kim, desesperada, tentando sair da ambulância mas o enfermeiro fecha a porta assim que Taehyung entra.

Ele descobriu o que estava acontecendo com sua irmã. Ela estava tendo ilusões de Junmyeon. Ela achava que ele estava se comunicando com ela através de cartas, mas era tudo uma ilusão.

[5 meses depois]

Taehyung já se encontra no hospital para visitar Lisa. Hoje é o aniversário dos gêmeos. Jinyoung chega no quarto com um lindo buquê de flores para ela.

— Obrigada — ela sorri e cheira as flores. — Jinyoung, você sabe o que o Tae me deu?

— O que ele te deu? — Pergunta sentando na ponta da cama.

— Papéis de carta — fala animada mostrando para o amigo. — Assim posso escrever cartas para o Jun. Será que ele vai respondê-las? Ele não tem mandado cartas pra mim porque estou no hospital. Ele não deve saber disso e deve estar mandando lá para casa.

Taehyung e Jinyoung se encaram, preocupados. Ela ainda não mostrou sinais de melhoras, e ainda cisma que Junmyeon ainda vai voltar para ela. Até quando ela ficará assim?

Taehyung abraça sua irmã fortemente a assustando. Ele deixa algumas lágrimas escaparem. É muito doloroso ver sua irmã assim. E era tudo por causa do ex-amigo e daquele assassino.

ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ • ꨄ

Como eu disse, foi bem pequeno. Espero que tenham gostado.

Beijos,
Aneca🎶

A Semente do Mal - SuhoOnde histórias criam vida. Descubra agora