Heyyy gente, voltei
Muitos estão reclamando da demora pra ter novos capítulos e me desculpem de coração, vou tentar ser mais ativa!
Boa leitura!❤️
Pov's Joyce
-Chegamos! - disse Jonathan quando chegamos à farmácia.
Jonathan trazia El em seu colo, por ela ter desmaiado. Nancy quebra a porta da farmácia com uma pedra, e nos adentramos nela.Quando Jonathan botou El no chão, ela começou a se mexer e, aos poucos, acordar.
-O que... Ai! Minha perna!
-Vai ficar tudo bem, tá? - acaricio sua bochecha.
-Aqui o que você pediu, Tia Joyce! - diz Mike voltando com gase e um grampeador. - Mas, ainda não entendi o porque do grampeador.
-Vocês já vão entender. - digo pegando os itens da mão de Mike. - Mike, segura a mão da El. - Mike me obedece. - Ok. El, vai ser uma dor horrível, mas segundo a Wikipedia você só tem duas horas após a mordida ou arranhão para não se transformar, então temos que fazer isso logo.Estico a perna de El e seguro firme o grampeador.
-Meu Deus, não acredito no que estou fazendo. - digo antes que grampear uma parte da perna da El.
Ela grita altíssimo de dor. Nancy se abraça a Jonathan e Dustin leva as mãos à boca.
-Max, pegue algo para a El morder! - diz Mike.
Rapidamente Max volta com outra gase, que Mike pega e coloca na boca de El.
Então, eu grampeio outra parte da perna dela. Ela grita não tão alto como da última vez, porém ainda grita alto.
Depois de dois minutos, termino a pior coisa que já fiz na minha vida, sem sombra de dúvidas.
Eleven havia desmaiado novamente por conta da dor. Meu Deus!
Saio dos meu transe quando ouço Max gritando:
-A merda daqueles zumbis estão aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things 4
Science FictionCom El mais vulnerável que nunca, quem salvará Hawkins? Iniciada: 16/07/19 Terminada: 17/01/20